Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Casal faz ensaio fotográfico bem humorado para comemorar gravidez

Após sofrer um grave acidente de moto que o deixou paralisado da cintura para baixo, rapaz quis comemorar nova fase com cliques divertidos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 19h59 - Publicado em 16 fev 2017, 18h11

Todd Krieg sofreu um terrível acidente de moto que o deixou paralisado da cintura para baixo. Os médicos acreditavam que ele não poderia ter filhos. No entanto, enquanto ele estava numa clínica de recuperação na Califórnia, Estados Unidos, o rapaz se apaixonou por Amanda Diesen, uma jovem terapeuta do espaço. Noivos há três meses, o casal agora espera seu primeiro filho.

O bebê, um menino, que nascerá em agosto de 2017, foi inesperado, mas muito bem recebido pelos futuros papais. Para comemorar a notícia, eles resolveram fazer um ensaio fotográfico cheio de bom humor e esperança, fotografado por Kayla Duffin e compartilhado no Instagram. “Não consigo conter a minha empolgação. Qualquer pessoa que nos conhece, sabe o quanto queríamos um menino. Nunca chorei tanto de felicidade. Melhor Dia dos Namorados mundo. Eu amo esse homem e nosso pequeno homenzinho“, escreveu Amanda nas redes sociais. As informações são do site Bored Panda.

  • Eu tenho muita sorte de casar com o meu melhor amigo“, disse a jovem numa mensagem comemorando o noivado. O casal também é dono de uma simpática cadelinha que, é claro, faz uma aparição especial no ensaio. Confira: 

    02

    03

    04

    06

    07

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade