Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Acidente” inusitado em Festival Pokémon chama atenção no Twitter

O vídeo de um boneco Pikachu sendo desinflado no meio de uma apresentação na Coréia do Sul surpreendeu os internautas e fez sucesso nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 Maio 2017, 18h22 - Publicado em 8 Maio 2017, 18h11

Se você é fã de Pokémon, provavelmente já viu as simpáticas mascotes do Pikachu que circulam pelo mundo. Neste fim de semana, elas estiveram na cidade de Songdo, na Coréia do Sul, para festejar o Festival Mundial Pokémon. Lá, um “exército” com 15 Pikachus dançou em sincronia perfeita — até que o inesperado aconteceu.

Um minuto após o começo da performance, que contou com um medley de músicas pop, o boneco que estava liderando a apresentação começou a desinflar. Os funcionários e organizadores do evento entraram em pânico enquanto o Pikachu continuava tentando dançar, mesmo com o pequeno problema técnico. Até que o Pokémon foi resgatado e tirado do palco não por um ou dois, mas sim quatro seguranças.

  • No Twitter, um vídeo do momento chamou a atenção dos internautas e já recebeu mais de 140 000 retuítes e outras 210 000 curtidas: “A fantasia de Pikachu de um dos dançarinos começou a desinflar e parecia que o dançarino foi urgentemente despachado rapidamente por agentes de segurança do governo“, diz Paul Haine na legenda do registro. Assista: 

    Rapidamente, o vídeo virou piada nas redes sociais: “Como estou me sentindo: Pikachu desinflado“, brincou uma jovem no Twitter. “Levante a mãe se você é o Pikachu desinflado do seu grupo de amigos“, apontou outra. Alguns falaram sobre a “brutalidade” dos seguranças coreanos: “O Pikachu sabia demais…“. Veja:

    Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade