Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Abertura de “A Força Do Querer” desagrada espectadores da Globo

Ao som da voz de Caetano Veloso cantando O Quereres, a abertura mostra várias imagens coloridas comparadas aos filtros da rede social Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 7 abr 2017, 11h48 - Publicado em 7 abr 2017, 11h46

Em 2013, a abertura da novela Amor à Vida foi muito criticada pelos internautas. O motivo? A interpretação do sertanejo Daniel para a música Maravida, composta por Gonzaguinha, não agradou aos espectadores da Rede Globo. Agora, quatro anos após a polêmica, uma nova vinheta está dividindo opiniões na internet: do novo folhetim das 21h, A Força Do Querer.

Desta vez, no entanto, não foi a música que provocou polêmica. Ao som da voz de Caetano Veloso cantando O Quereres, a abertura mostra várias imagens coloridas — muitos comparam ao filtros da rede social Instagram — se sobrepondo. Um pouco confusa, a vinheta “quebra a tradição das novelas da Glória Perez, que são as melhores”, como afirma um fã dos folhetins. Assista: 

No YouTube, o vídeo já acumula 133 “não curtiu” e 720 “curtiu”. No Twitter, no entanto, a história é outra: a maioria dos espectadores concorda que a vinheta não foi muito bem executada. Alguns até dizem que essa é “uma das piores aberturas de novela” da emissora carioca. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da abertura de A Força do Querer? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade