Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A torcida brasileira já está desesperada com a final entre Brasil e Alemanha no futebol

Parece ironia do destino, mas aconteceu: a final do futebol masculino na Olimpíada do Rio será disputada entre Brasil e Alemanha, neste sábado (20), às 13h. E, sim, um certo fantasma da Copa do Mundo de 2014 já começa a assustar os torcedores nas redes sociais. Os nossos craques conseguirão superar o trauma do 7×1? + […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h43 - Publicado em 17 ago 2016, 17h51

brasilalemanha

Parece ironia do destino, mas aconteceu: a final do futebol masculino na Olimpíada do Rio será disputada entre Brasil e Alemanha, neste sábado (20), às 13h. E, sim, um certo fantasma da Copa do Mundo de 2014 já começa a assustar os torcedores nas redes sociais. Os nossos craques conseguirão superar o trauma do 7×1?

+ Após derrota no vôlei, Dani Lins e Fabiana desabafam no Instagram

O cenário esportivo, claro, é bem diferente daquele encontrado no torneio mundial de futebol. Desta vez, a seleção brasileira vem no embalo de boas partidas, em que (enfim!) se esforçou para recuperar o apoio de uma torcida que parecia não acreditar mais no time. E o time alemão não chega perto da potência da seleção que brilhou na Copa. Seria o suficiente para superar um oponente tão temido?

Nas redes sociais, a resposta a essas perguntas pode ser resumida em uma palavra: desespero. Pouco depois da vitória do Brasil na semifinal olímpica, na tarde desta quarta (17), entrou na lista de assuntos mais comentados no Twitter “Brasil e Alemanha”. Explica-se: a torcida brasileira não consegue mais pensar em outra coisa.

Confira os melhores comentários:

O Brasil tem chance de vencer os alemães? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade