Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A resposta de Walter Casagrande ao desabafo de Neymar surpreendeu a internet

A seleção masculina de futebol do Brasil finalmente ganhou um ouro Olímpico — com a vitória o país conquista pela sexta vez o ponto mais alto do pódio na edição 2016 do evento, um recorde para a nação. Mas, além da glória, uma “troca” muito interessante entre Neymar e o comentarista Walter Casagrande chamou a atenção dos internautas. + Galvão Bueno […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h39 - Publicado em 20 ago 2016, 22h36

ABRE01

A seleção masculina de futebol do Brasil finalmente ganhou um ouro Olímpico — com a vitória o país conquista pela sexta vez o ponto mais alto do pódio na edição 2016 do evento, um recorde para a nação. Mas, além da glória, uma “troca” muito interessante entre Neymar e o comentarista Walter Casagrande chamou a atenção dos internautas.

+ Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé durante hino
+ Apresentador fica sem graça ao tentar explicar cena “quente” em praia do Rio

Aqui no Pop! nós já falamos sobre a homenagem que Neymar fez ao ex-técnico da seleção Zagallo. Após a vitória, ele disparou o famoso “vocês vão ter que me engolir” para as câmeras da Rede Globo. Quem não se aguentou foi Casagrande, que achou sensato “responder” a provocação do rapaz: “Eu quero engolir o Neymar desse jeitoO Neymar que nós vemos hoje não é o mesmo que chegou aqui. Ele está levando mudança da seleção“, comentou — clique aqui para assistir ao momento.

A internet, é claro, não deu perdão ao “deslize” do comentarista e resolveu fazer piada sobre a frase de duplo sentido. Confira a repercussão do comentário: 

Dê sua opinião: E você, o que achou a “resposta” de Casagrande a Neymar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade