Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A resposta de Dayse a uma pergunta de Marcelo levou a internet à loucura no “MasterChef Profissionais”

Após uma temporada de muitas polêmicas, o MasterChef Profissionais finalmente chegou à semifinal. Agora, se você imaginou que Dário e Marcelo respeitariam Dayse como profissional durante uma das fases finais da competição, está muito enganado: o episódio desta terça (6) também foi recheado de respostas curtas, momentos inusitados e atitudes duvidosas. + Após final do “MasterChef”, Paola Carosella defende Leonardo […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h45 - Publicado em 7 dez 2016, 11h35

ABRE01

Após uma temporada de muitas polêmicas, o MasterChef Profissionais finalmente chegou à semifinal. Agora, se você imaginou que Dário e Marcelo respeitariam Dayse como profissional durante uma das fases finais da competição, está muito enganado: o episódio desta terça (6) também foi recheado de respostas curtas, momentos inusitados e atitudes duvidosas.

+ Após final do “MasterChef”, Paola Carosella defende Leonardo no Twitter
+ Paola Carosella rouba a cena no 1° episódio do MasterChef Profissionais

Na primeira prova, os três finalistas tiveram que cozinhar com ingredientes de primeira linha, produzidos por pequenos produtores. Marcelo fez o melhor prato e foi o primeiro participante a garantir uma vaga para a final. Após uma prova tranquila e com poucos confrontos, no entanto, o desafio final trouxe o “pior” dos participantes. Nele, Dayse e Dário prepararam uma receita difícil e tradicional: o coulibiac, uma espécie de beef wellington com salmão. A pegadinha? Os cozinheiros precisaram preparar, inclusive, a massa folhada.

Durante o desafio, Marcelo questionou Dayse: “Dayse, tem alguma coisa para oferecer? Aí eu torço para você. Ele [Daryo] falou que se ele ganhar hoje ele paga o jantar. Você vai oferecer o que para mim?“. Após os muitos comentários negativos do cozinheiro sobre a competidora, muitos ficaram incomodados com a pergunta. Mas a experiente chef deu uma resposta certeira: “Torce para ele!“. “Eu não preciso que ninguém torça por mim, mesmo que todo mundo desacredite, eu vou tentar fazer o meu melhor“, disse a cozinheira em off.

Após uma prova concorrida, Dário foi eliminado e Dayse foi escolhida como a segunda finalista da atração. Mas isso não evitou que, na despedida, o cozinheiro criticasse a competidora: “Falar que foi tranquilo perder para Dayse… Não foi tranquilo. Sinceramente eu não esperava perder para ela, eu acho que teve muita gente com um nível técnico, nível de conhecimento maior do que o dela que já saiu. Mas é isso, eu acho que ela ganhou na única coisa que ela poderia ter ganho, que é uma cozinha muito clássica“, disse o cozinheiro santista em entrevista.

Para piorar a situação, Marcelo cantou a vitória antes da final: “Eu vou ser campeão! Não acredito!“, comemorou o cozinheiro ao lado da adversária. “A saída do Dário me traz tristeza como pessoa, como ser humano, mas pela competição é um pouco animador porque via ele um pouco mais forte que a Dayse. Não que a Dayse seja fraca, mas ela vem de uma linha mais clássica, conservadora e, talvez, quem sabe, meu lado contemporâneo traga uma diferença na competição agora na final“, disse. Confira a repercussão: 

“Eu conheço um cozinheiro pela maneira que ele pega numa faca”, diz Fogaça na abertura:

Dayse foi para a final e os fãs de MasterChef comemoraram COMO NUNCA!

O discurso do Dário, no entanto, deixou muita gente triste e inconformada com o chef 

Assim como com Marcelo cantando vitória antes da hora: como pode? 😱

A resposta de Dayse à “torcida” de Marcelo levou os fãs à LOUCURA 🎉

Um “detalhe” no comportamento de Marcelo chamou a atenção dos internautas

O comportamento de Dário ao ser avaliado de maneira negativa pelos jurados não foi dos melhores…

Dayse pede o sal: Dário nega/Dário pede o ovo: Dayse empresa #RAINHA 😍

Todo mundo ficou muito triste com a vitória de Marcelo e sua presença na final 😭

E o grito de Fogaça para “acordar” Dário? Até a Ana Paula Padrão se assustou!

A receita da prova de eliminação também despertou o “melhor” das redes sociais 😂

A prova do “pastelão de peixe” rendeu muitos vídeos e fotos — guarde e mande para a crush 😉

Quem disse que fazer massa folhada é fácil, não é mesmo? Dobra para lá, depois dobra para cá…

Mais uma vez, os memes do MasterChef definiram sua vida, suas escolhas, sua compra no mercado…

Sempre “teatral”, Paola Carosella rendeu algumas ótimas piadas na noite desta terça (6)

A amizade entre Marcelo e Dário também irritou muitos competidores no último episódio:

Dário assustado com a avaliação do prato = você stalkeando a crush no Facebook

Mais meme da Paola Carosella: por que, depois do episódio de ontem, a gente merece 😍

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (6) de MasterChef Profissionais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade