Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A reação desta adolescente a uma briga MUITO feia virou fenômeno na internet

Poucas situações são tão constrangedoras (e, em alguns casos, perigosas) quanto o momento em que uma discussão entre amigos descamba para a agressão física. Geralmente, faz-se de conta que o vexame não aconteceu (afinal, a violência é sempre a pior maneira de tentar solucionar qualquer problema de relacionamento). No caso de uma adolescente que está virando fenômeno […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 15h35 - Publicado em 16 nov 2015, 12h36

jessica

Poucas situações são tão constrangedoras (e, em alguns casos, perigosas) quanto o momento em que uma discussão entre amigos descamba para a agressão física. Geralmente, faz-se de conta que o vexame não aconteceu (afinal, a violência é sempre a pior maneira de tentar solucionar qualquer problema de relacionamento). No caso de uma adolescente que está virando fenômeno nas redes sociais, a resposta foi um tanto surpreendente.

+ Negra Li critica Dança dos Famosos e provoca saia justa com Faustão

Um vídeo que está sendo compartilhado em uma velocidade impressionante na manhã desta segunda (16) mostra duas meninas se estapeando numa pista de paralelepípedo. Depois de perder a briga, uma delas se levanta, faz uma pose de vitoriosa e desafia: “Já acabou, Jessica?“. A ousadia da menina virou meme e rendeu até uma versão do clipe Bad Blood, de Taylor Swift. Confira o vídeo:

Veja a repercussão nas redes sociais:

Você conseguiria manter a pose depois de uma situação tão complicada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade