Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A reação de Guga ao descobrir o apelido que ganhou na internet foi pura diversão

Nos bastidores da Vila Olímpica, no elenco dos desabafos de Galvão Bueno ou na festa de abertura… A torcida brasileira já escolheu seu mascote preferido nos Jogos Olímpícos do Rio: Gustavo Kuerten. Só dá ele. + Avô é convidado a sentar em assento preferencial… e dá um show no metrô Eterno astro do tênis, Guga […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h50 - Publicado em 12 ago 2016, 19h48

guga

Nos bastidores da Vila Olímpica, no elenco dos desabafos de Galvão Bueno ou na festa de abertura… A torcida brasileira já escolheu seu mascote preferido nos Jogos Olímpícos do Rio: Gustavo Kuerten. Só dá ele.

+ Avô é convidado a sentar em assento preferencial… e dá um show no metrô

Eterno astro do tênis, Guga virou xodó da plateia por um motivo simples: ele está sempre, invariavelmente, feliz. E feliz de uma maneira natural, plena. Quando aparece em cena, geralmente está sorrindo, claro, e elogiando com muito entusiasmo o desempenho de algum atleta.

Nas redes sociais, nosso ídolo do esporte recebeu um adorável apelido: labrador humano. Tal como os cães que adoram brincar e estão sempre serelepes e cheios de energia, o tenista não desanima jamais.

Eis que, na tarde de sexta, o próprio Guga descobriu o apelido. E a reação dele foi… muito empolgada, como era de se esperar. Assista:

Imediatamente, o vídeo virou fenômeno nas redes sociais e só consolidou Guga como o símbolo da alegria do brasileiro. E, claro, uma excelente lembrança do quanto amamos… os labradores, claro.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade