Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A primeira selfie de Leonardo DiCaprio é tão bonita que até o próprio ator ficou surpreso com o autorretrato

Ganhador do Oscar, bonitão e agora “Rei das Selfies”: 2016 está sendo um bom ano para o ator Leonardo DiCaprio. O astro discursou na Assembleia das Nações Unidas, realizada em Nova York, sobre as mudanças climáticas e, na sequência, fez o seu primeiro autorretrato. + Jô Soares se emociona ao falar de José de Abreu e Chico […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h12 - Publicado em 29 abr 2016, 10h58

ABRE03

Ganhador do Oscar, bonitão e agora “Rei das Selfies”: 2016 está sendo um bom ano para o ator Leonardo DiCaprio. O astro discursou na Assembleia das Nações Unidas, realizada em Nova York, sobre as mudanças climáticas e, na sequência, fez o seu primeiro autorretrato.

+ Jô Soares se emociona ao falar de José de Abreu e Chico Buarque; assista
+ Um dos homens mais fortes do mundo, ator de Game of Thrones revela dieta

Até aí tudo bem, certo? Afinal, quem nunca tirou milhares de selfies na frente do espelho antes? A questão é que este foi o primeiro registro que DiCaprio fez desta natureza — e, claro, o autorretrato foi por uma boa causa: para apoiar o Acordo de Paris. Confira o resultado: 

Mas o que chamou a atenção das redes sociais não foi a selfie, ou o quão bonito o ator está neste “registro perfeito”, mas sim a reação de DiCaprio ao ver o próprio autorretrato. Confira:

02

01

Dê sua opinião: O que você achou da reação de Leonardo DiCaprio ao ver sua primeira selfie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade