Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Restaurante no Walt Disney World terá menu temático de A Pequena Sereia

Novidade saborosa chega ao restaurante Coral Reef Restaurant, localizado no parque temático Epcot, no dia 19 de outubro

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 9 out 2019, 14h55 - Publicado em 9 out 2019, 14h55

Fãs de A Pequena Sereia, chegou a hora de preparar as malas para ir ao Walt Disney World Resort: o restaurante Coral Reef Restaurant, localizado no parque temático Epcot, lança no dia 19 de outubro um menu temático especial e limitado para celebrar os 30 anos da animação clássica dirigida por Ron Clements e John Musker.

A seleção de receitas contará com pratos como o “Dinglehopper Shrimp Cocktail”, que busca inspiração no garfo usado erroneamente por Ariel como um pente na animação de 1989. “Chef Louis’ Lobster Seafood Boil” é outra opção salgada, enquanto a torta de limão “King Triton’s Key Lime Tart” promete agradar aos paladares que são fãs de guloseimas açucaradas. Há ainda uma surpresa aos turistas que fizerem uma reserva no restaurante: enquanto durarem os estoques, você poderá levar para casa uma edição comemorativa do cardápio para guardar como lembrança. As informações são do Disney Parks Blog.

O Coral Reef Restaurant promete uma refeição intimista, com “vistas espetaculares de um recife de coral vivo — e as 4 000 fantásticas criaturas do mar que fazem deste lugar o seu lar, doce lar”. Pois é, o restaurante escolhido não poderia ser mais apropriado: os visitantes jantarão cercados por janelas panorâmicas que mostram um coral desenvolvido pela equipe do Walt Disney World: “The Seas é o maior ambiente de água marinha já construído em terra, e possui água o bastante para encher 54 piscinas olímpicas. O habitat meticulosamente trabalhado foi projetado por cientistas marinhos para enriquecer as vidas de mais de 4 000 criaturas marinhas — 85 espécies de peixes tropicais.”

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

As reservas podem ser feitas com antecedência pelo aplicativo My Disney Experience ou também pelo website do Walt Disney World Resort. E quem sabe você não dá sorte e até vê o Mickey Mouse “Mergulhador” nadando pelos corais do Epcot?

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.