Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A notícia do divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt está levando a internet à loucura

Após o divórcio entre William Bonner e Fátima Bernardes, um novo casal famoso prova que o amor está morrendo em 2016: de acordo com o site TMZ, Angelina Jolie está se separando de Brad Pitt. De acordo com o tabloide americano, o motivo do fim do casamento seria uma conflito provocado pelos filhos dos atores. + Casal faz ensaio inspirado […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h07 - Publicado em 20 set 2016, 13h03

ABRE02

Após o divórcio entre William Bonner e Fátima Bernardes, um novo casal famoso prova que o amor está morrendo em 2016: de acordo com o site TMZAngelina Jolie está se separando de Brad Pitt. De acordo com o tabloide americano, o motivo do fim do casamento seria uma conflito provocado pelos filhos dos atores.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

O documento teria sido apresentado nesta segunda (19), citando diferenças irreconciliáveis entre o casal. Angelina Jolie também está pedindo a guarda física dos 6 filhos do casal e requisitou ao juiz para permitir que Brad Pitt visite as crianças. O TMZ aponta que a decisão é significativa: ela não quer conceder a guarda compartilhada ao ator.

Fontes próximas ao casal contaram ao TMZ que a decisão de Angelina Jolie tem relação com a maneira como Brad Pitt estava criando os filhos do casal, e que os métodos usados pelo ator para educar as crianças estava deixando a atriz “extremamente triste”. Eles ainda revelaram que não há uma terceira pessoa envolvida no divórcio e que a decisão foi tomada apenas por causa da maneira como o marido interage com as crianças. A internet, é claro, não soube lidar com a novidade. Confira a repercussão: 

ATUALIZAÇÃO (20 de Setembro, 12h35): 

O site da TMZ atualizou a matéria original sobre a separação do agora ex-casal dizendo que, além dos métodos educativos de Brad Pitt incomodarem a ex-esposa, Angelina Jolie também estava “cansada” do consumo exagerado de maconha e álcool por parte do ator. Além disso, um “problema com raiva” também teria sido apontado como um dos motivos do divórcio, de acordo com a fonte. O ambiente familiar teria se tornado “inseguro” por causa deste comportamento.

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram em Agosto de 2014, mas estavam juntos desde 2004.

Dê sua opinião: E você, o que achou da bombástica notícia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade