Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A internet quer saber mais sobre a “festinha” que resultou nesta conta caríssima de um motel

Se você acha que as suas “festinhas” são animadas, é porque não conhece os anfitriões desta celebração num motel em Fortaleza, no Ceará. Recentemente, a nota fiscal da comemoração acabou chamando a atenção nas redes sociais. O documento é tão maluco que, inspirados no BuzzFeed Brasil, que publicou a história sobre o caso, nós resolvemos fazer […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h26 - Publicado em 5 set 2016, 15h17

ABRE01

Se você acha que as suas “festinhas” são animadas, é porque não conhece os anfitriões desta celebração num motel em Fortaleza, no Ceará. Recentemente, a nota fiscal da comemoração acabou chamando a atenção nas redes sociais. O documento é tão maluco que, inspirados no BuzzFeed Brasil, que publicou a história sobre o caso, nós resolvemos fazer uma avaliação dos gastos do pessoal.

+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ 15 nomes que motéis da Grande São Paulo usam nas faturas do cartão de crédito

Primeiro, vale a pena notar que a celebração durou 11 horas e 43 minutos. Tudo começou na madrugada de quinta (2), quando a festa se mudou para um dos quartos do Assahi Motel e só chegou ao fim às três da tarde do mesmo dia. Haja disposição, não é mesmo?

J

É possível perceber que os convidados pediram do bom e do melhor do cardápio do endereço: uma picanha, dois frangos com molho de catupiry e até camarão à grega integraram a refeição dos hóspedes. Será que eles estavam com muita fome e, sem opção de restaurantes abertos, resolveram se aventurar pelo motel? Só o tempo dirá!

Continua após a publicidade

A

O que também não pode faltar numa festa são bebidas. O álcool é o combustível das celebrações mais empolgadas, e essa turma animada não poupou gastos na hora de se embebedar. Garrafa de champanhe, vodka, latinhas de cerveja e drinques engarrafados aparecem na nota fiscal.

C

Parece muito álcool, não é mesmo? Mas, na verdade, pode não ser tanto assim: analisando o documento, é possível perceber que não apenas um casal estava hospedado na suíte do motel, mas sim mais doze “pessoas adicionais”. Ou seja, a festinha contava com pelo menos 14 convidados. Uma garrafa de vodka ficou pequena agora.

I

Continua após a publicidade

Num determinado período da madrugada, o pessoal ficou com fome e resolveu atacar o frigobar como se fosse uma lojinha: foram consumidos castanha de caju, batatas fritas, chicletes e chocolates de diferentes marcas. E parece que a pessoa que pediu as guloseimas não queria dividir com os amigos, né? Apenas uma unidade para cada gostosura.

B

É claro que não poderiam faltar “instrumentos” para a diversão de todo mundo, não é mesmo? Pois a galera animada deste quarto não hesitou ao comprar dois pacotes de preservativos. Não importa o tamanho da farra, a proteção nunca pode ser esquecida.

E

Após uma madrugada de MUITO exercício físico, nosso festeiros anônimos precisavam se reidratar: não à toa, 92 reais foram gastos apenas para comprar água para todo mundo que estava na celebração. Quatro pessoas, aparentemente mais refinadas, apostaram em água com gás.

Continua após a publicidade

D

E quem poderá dizer “não” ao famoso cigarrinho após tanto esforço?

G

Mas parece que nem tudo foi tranquilo no quarto dos amigos: na nota fiscal, é possível perceber que o valor de 82 reais foi cobrado por uma travessa quebrada. Uma briga? Ou apenas um convidado estabanado? Nós provavelmente nunca descobriremos.

H

Continua após a publicidade

Após uma noite de travessas quebradas, álcool e um ataque aos salgadinhos mais próximos, é natural ficar com fome e pedir um café da manhã caprichado. O que chama a atenção? Apenas UMA pessoa resolveu caprichar no banquete matinal. Eles não sabem que a primeira refeição do dia é também a mais importante?

F

Após uma noite de muita festa, era natural que a conta ficasse muito cara. Mas o pessoal do Assahi Motel, aparentemente muito preocupando em manter os novos clientes, deram um desconto camarada de 2 485,00 reais. No fim, os festeiros só precisaram desembolsar 3 611,40 reais, ou 258 reais para cada um dos supostos 14 convidados.

K

O Assahi Motel fica em Fortaleza, no Ceará, e a suíte Mandala, onde os 14 festeiros passaram a madrugada, é especial para pequenas festas. Quão pequenas? O quarto suporta até 400 convidados de uma única vez. As doze pessoas adicionais até que somaram pouco, né?

Continua após a publicidade

De acordo com o site do estabelecimento, a suíte especial conta com duas camas de casal, duas televisões, dois home teather, sauna, piscina aquecida, bar completo e muito, muito mais. Para saber mais sobre o endereço, clique aqui.

002

Com uma história tão doida circulando na internet, é claro que os internautas fariam comentários. Entre piadas, análises e comentários, as redes sociais foram à loucura. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da conta do motel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.