Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A internet não está sabendo lidar com o coxurros, a coxinha de churros

O que aconteceria se, num belo dia, alguém decidisse combinar as duas gulodices mais amadas por quem adora gulodices? O resultado certamente seria uma mistura de coxinha com churros. Ou melhor: coxurros. + Mãe posta foto do filho lavando louça e provoca polêmica no Facebook Mas… Como coxinha é um salgado e churros são açucarados, […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 15h34 - Publicado em 13 fev 2016, 15h48

coxurros

O que aconteceria se, num belo dia, alguém decidisse combinar as duas gulodices mais amadas por quem adora gulodices? O resultado certamente seria uma mistura de coxinha com churros. Ou melhor: coxurros.

+ Mãe posta foto do filho lavando louça e provoca polêmica no Facebook

Mas… Como coxinha é um salgado e churros são açucarados, a combinação entre as tentações parecia inviável. Não até o advento dos tutoriais culinários da internet.

Uma receita da mistureba publicada pelo site Sabores do Sul (e, sabe-se por que razão, deletada depois de ter se transformado em sucesso na internet) virou fenômeno esta semana na rede. O resultado da combinação é mais ou menos este:

coxurros1

Incrível, não? Estranho, certo? Pois bem. Desde que foi publicada na web, a foto deixou muita gente sem saber muito bem o que pensar sobre baixa gastronomia. Confira alguns comentários:

Como os fenômenos da internet são cíclicos, é preciso fazer justiça: apesar de ter se tornado “mega” nesta semana, o coxurros já circulava na rede há um tempo e há até tutorial ensinando a cozinhá-lo. A seguir, aprenda a fazer a guloseima:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2aYXq3a2JpI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Deu água na boca? Ou de jeito nenhum? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade