Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A internet já está apaixonada pelo novo item que o McDonald’s está testando

Uma boa nova para os fãs do McDonald’s: a rede de fast food está testando uma nova opção de batata frita em restaurantes na região de São Francisco, Califórnia, Estados Unidos. + Internet entra em colapso após o episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones + Cantora Rosanah, de Como Uma Deusa, leva choque e cai no palco durante show […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 12h08 - Publicado em 4 Maio 2016, 16h35

ABRE

Uma boa nova para os fãs do McDonald’s: a rede de fast food está testando uma nova opção de batata frita em restaurantes na região de São Francisco, Califórnia, Estados Unidos.

+ Internet entra em colapso após o episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones
+ Cantora Rosanah, de Como Uma Deusa, leva choque e cai no palco durante show

Chamada de Gilroy Garlic Fries, a porção é uma (aparentemente saborosa) versão das fritas tradicionais, com tempero de alho: “As novas batatas consistem da receita tradicional servida no McDonald’s, preparada pelos funcionários numa tigela com um purê de temperos, que inclui ingredientes como o alho Gilroy picado, azeite de oliva, queijo parmesão, salsinha e uma pitada de sal“, avisa um comunicado.

001

As batatas fritas com alho são parte de uma experiência do McDonald’s de testar sabores regionais e novos itens do menu“, conclui o comunicado sobre a novidade. O alho usado na produção das batatas é cultivado em Gilroy, na Califórnia, conhecido como “A Capital Mundial do Alho” — o local fica a duas horas de São Francisco.

002

Se o teste for um sucesso nos quatros restaurantes que estão recebendo a novidade, quase 250 endereços também oferecerão as batatas fritas com alho em cerca de 250 endereços da Califórnia até agosto de 2016.  As informações são da revista TIME.

Além desta novidade, o McDonald’s também está testando uma receita mais caseira de seus tradicionais McNuggets na região de Oregon e Washington, também nos Estados Unidos. O preço das fritas também vai variar: a versão com alho custará cerca de 59 centavos de dólar a mais do que a receita tradicional. No Twitter, muito usuários comemoraram a novidade — veja os melhores comentários: 

Além da comemoração no Twitter, o canal do YouTube JoeysWorldTour, especializado em resenha de comidas americanas, também já avaliou o produto. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZBfLs0Hf2wg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do McDonald’s? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade