Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A internet descobriu que todos os episódios de “Castelo Rá-Tim-Bum” estão disponíveis no YouTube

Se você é uma criança dos anos 1990, provavelmente cresceu assistindo à série Castelo Rá-Tim-Bum. Estrelado por Cássio Scapin e dirigido por Cao Hamburguer, o seriado contava as aventuras de Nino, um jovem aprendiz de feiticeiro que vive num castelo encantado com seus tios, também mágicos, em São Paulo. + Casal faz ensaio inspirado em Diário de […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h20 - Publicado em 12 set 2016, 17h04

ABRE01

Se você é uma criança dos anos 1990, provavelmente cresceu assistindo à série Castelo Rá-Tim-Bum. Estrelado por Cássio Scapin e dirigido por Cao Hamburguer, o seriado contava as aventuras de Nino, um jovem aprendiz de feiticeiro que vive num castelo encantado com seus tios, também mágicos, em São Paulo.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Quem é fã do programa de televisão, exibido, até hoje, pela TV Cultura, pode ficar tranquilo: na tarde desta segunda (12), os internautas descobriram que o canal oficial da atração no YouTube já publicou todos os 90 episódios exibidos entre 1994 e 1997, quando a série chegou ao fim. Disponibilizado em 2012, o primeiro “capítulo” de Castelo Rá-Tim-Bum já tem mais de 1 milhão de visualizações. Confira: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=videoseries?list=PL2-ncQsY8gXXoogNdIizbOHl29MMjon5j&w=500&h=281%5D

Na internet, muitos fãs, antigos e novos, comemoram a “novidade”. No Twitter, o nome do seriado foi parar entre os assuntos mais comentados da tarde desta segunda (12). Ainda bem que dá para matar as saudades, né? Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “novidade” da TV Cultura? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade