A história do cão que ‘invadiu’ casório teve um novo final feliz

Foto do momento ganhou as redes sociais e fez muita gente se perguntar: por que eles não adotam o bichinho?

Os noivos Marília Pieroni e Matheus Martins tiveram uma surpresa no grande dia. Depois de achar uma solução para chuva que ameaçava estragar a cerimônia, eles também tiveram que lidar com um ‘penetra’ inesperado: um vira-lata que tentava se abrigar.

Depois de ter sido levado para fora duas vezes, ele surpreendeu os convidados ao deitar sobre o véu da noiva. A foto do momento ganhou as redes sociais e fez muita gente se perguntar: por que eles não adotam o bichinho?

A história ganhou um segundo final feliz dias depois do casório, quando a noiva decidiu procurar por ele em bairros próximos ao local da cerimônia, na cidade de Laranjal Paulista. Com a ajuda de uma amiga, ela achou o animal e o levou para um novo lar.

“Fomos até o local e encontramos ele perto do clube. Já colocamos coleira, comprei brinquedinho e o levamos para casa dos meus pais, pois moro em apartamento que não pode ter cachorro. Ele foi muito manso comigo, apesar de ter ficado um pouco assustado”, contou ao G1.

Ela decidiu manter o apelido dado a ele durante o casamento: Snoop.

 

(Felipe Paludetto/Facebook///A história do cão que 'invadiu' casório teve um novo final feliz/A história do cão que 'invadiu' casório teve um novo final feliz/Veja SP)

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s