Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A história deste rapaz e de seu cachorrinho com câncer está comovendo a internet

Na semana passada, o jovem Jack Richards compartilhou em seu Twitter uma história que conquistou a internet: na mensagem, o rapaz contava a história de seu cão de estimação, D’, e de como o bichinho superou o câncer. “Ele teve câncer quando era um filhote e, de acordo com os médicos, não resistiria até o seu primeiro aniversário. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h46 - Publicado em 23 Maio 2016, 18h42

ABRE001

Na semana passada, o jovem Jack Richards compartilhou em seu Twitter uma história que conquistou a internet: na mensagem, o rapaz contava a história de seu cão de estimação, D’, e de como o bichinho superou o câncer. “Ele teve câncer quando era um filhote e, de acordo com os médicos, não resistiria até o seu primeiro aniversário. Treze anos depois e olhem só para gente…“, escreveu o jovem. Confira: 

A fofíssima mensagem (e bastante simples) conquistou internautas do mundo inteiro — menos de uma semana depois, a montagem já foi retuítada mais de 33 000 vezes e curtidas outras 66 000 vezes. “Eu praticamente cresci com ele, então nós somos como melhores amigos“, Jack contou ao BuzzFeed. A família resolveu adotar o filhotinho de sete semanas quando o garoto, hoje com 18 anos, tinha apenas 5 anos de idade.

Continua após a publicidade

+ Claudia Liz, símbolo de beleza nos anos 90, aparece bem diferente em evento
+ Padre Marcelo Rossi estreia perfil no Instagram com vídeo celebrando aniversário

No início, todos estavam felizes com o novo integrante da família. No entanto, quando D’ completou seis meses, Jack e seus pais notaram um pequeno caroço na sua pele. “Nós o levamos para o veterinário e, após muitos exames, eles nos disseram que ele tinha melanoma — o pior tipo da doença que você poderia ter“, contou o rapaz.

ABRE002

Nós pagamos pela operação e pelo tratamento para tentar lutar contra o tumor. Também levamos D’ para uma faculdade de veterinária em Cambridge para que ele fosse atendido por especialistas“, contou o rapaz — e, por um milagre, a doença do cachorrinho tinha sumido: “Eles nos disseram que, por algum milagre, o tratamento tinha funcionado“, disse Jack.

Continua após a publicidade

A família também recebeu a notícia de que o câncer poderia voltar e que o melhor a fazer era ir para casa: “Agora, 13 anos depois, ele ainda está livre do câncer e continua forte“, comemora Jack. De tão popular, o tuíte acabou ajudando uma boa causa: Jack resolveu aproveitar o sucesso da história para promover uma campanha pela Fundação Nacional de Câncer Canino, para ajudar cachorrinhos na mesma situação de D’.

ABRE003

Dê sua opinião: E você, o que achou da emocionante história deste simpático cachorrinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.