Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A história de amor deste casal está chamando atenção no Facebook

"Quando ela apareceu, eu senti que não tinha peso algum. Não há palavras para expressar esse sentimento"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 Maio 2018, 19h05 - Publicado em 28 Maio 2018, 18h57

Há mais de 40 anos, um artista indiano e uma mulher sueca começaram uma bela história de amor. Pradyumna Kumar Mahanandia nasceu como um “intocável” em 1949, numa vila remota na Índia. O menino recebeu uma profecia: ele se casaria com uma mulher e musicista de um país distante, que nasceu sob o signo de Touro e seria dona de uma floresta.

Para muitos, a profecia pode não ter significado algum — mas não para Kumar. “Eu acreditava fielmente na profecia e hoje eu sei que tudo é planejado neste planeta“, disse.

O homem lembra como se fosse hoje o dia em que a profecia se concretizou: a história começou em 17 de dezembro de 1975, quando Kumar trabalhava como artista de rua. Uma mulher loira de olhos azuis chamada Charlotte Von Schedvin pediu para que o então jovem rapaz desenhasse seu retrato. “Quando ela apareceu, senti que não tinha peso algum. Não há palavras para expressar esse sentimento. Os olhos dela eram tão grandes, azuis e redondos, parecia que ela não estava olhando para mim, mas para dentro de mim, como uma máquina de raio-X“, relembrou Kumar.

A emoção foi tanta que o rapaz não conseguiu desenhar a mulher naquela ocasião — e pediu para que ela retornasse no dia seguinte. “Ela retornou três vezes e eu fiz seu retrato três vezes. Após a segunda vez, eu senti que ela era a mulher da vida vida“. A maior coincidência? A estrangeira tinha nascido sob o signo de Touro, tinha uma floresta e tocava a flauta, como foi previsto pela profecia. “Você será a minha esposa. É nosso destino!“, disse Kumar na ocasião.

Continua após a publicidade

Charlotte, que tinha 19 anos de idade na época do primeiro encontro, não ficou assustada com a declaração e resolveu dar uma chance ao rapaz. Eles passaram três semanas juntos até que a mulher precisou retornar para a Suécia. A história de amor poderia ter acabado, mas Kumar é pra lá de determinado e decidiu não desistir de Charlotte.

Após um ano e meio separados, o artista de rua vendeu tudo o que tinha e comprou uma bicicleta. Com pouco dinheiro e a ajuda de vários pessoas generosas, viajou 9 600 quilômetros para encontrar Charlotte. “O maior obstáculo foram os meus próprios pensamentos, sem dúvidas“, disse Kumar após completar a tarefa quase impossível.

A dupla se casou após o sacrifício de Kumar e estão juntos há mais de 40 anos. Juntos, eles criaram dois filhos.

Continua após a publicidade

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de amor de Kumar e Charlotte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

[newsletter

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.