Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A foto deste judoca após a eliminação dos Jogos Olímpicos está comovendo a internet

Entre tantas medalhas, fica fácil esquecer momentos de tristeza dos Jogos Olímpicos: para atletas que se preparam durante anos para a competição, nunca é fácil voltar para casa sem uma vitória. O judoca britânico Ashley McKenzie precisou encarar essa realidade após uma derrota no sábado (6). + Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h55 - Publicado em 8 ago 2016, 16h07

ABRE

Entre tantas medalhas, fica fácil esquecer momentos de tristeza dos Jogos Olímpicos: para atletas que se preparam durante anos para a competição, nunca é fácil voltar para casa sem uma vitória. O judoca britânico Ashley McKenzie precisou encarar essa realidade após uma derrota no sábado (6).

+ Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web
+ Galvão se revolta com silêncio da seleção após derrota e vira meme

O atleta perdeu para o campeão mundial Yeldos Smetov por um único ponto. Fora das Olimpíadas, McKenzie protagonizou uma cena emocionante, que comoveu internautas do mundo todo: com o fim do sonho olímpico, não aguentou a pressão e acabou desabando atrás de uma lixeira nos bastidores da arena, onde chorou a derrota.

Obrigado a todo pelo apoio. Minha jornada foi difícil, mas vocês ajudaram. Obrigado“, escreveu o atleta em seu perfil pessoal no Twitter. A imagem foi muito compartilhada nas redes sociais. Vários fãs do esporte enviaram mensagens de apoio ao judoca: “Mantenha sua cabeça erguida. Você sempre se esforça ao máximo. Tenha orgulho“, escreveu um usuário do Twitter. Confira: 

Aos 27 anos, Mackenzie tem no currículo ainda a participação na Olimpíada de Londres 2012, onde perdeu para o japonês Hiroaki Jiraoka, além de uma medalha de ouro nos Jogos a Commonwealth, realizado em 2014 em Glasgow.

Dê sua opinião: E você, o que achou do emocionante registro compartilhado por Ashley? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade