Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A fantasia desta jovem é perfeita para os fãs da Disney•Pixar

"Esta é, honestamente, a melhor fantasia de Halloween que eu já vi", elogiou um internauta ao ver o clique que já acumula mais de 560 000 curtidas

Por Tatiane Rosset Atualizado em 31 out 2017, 19h05 - Publicado em 31 out 2017, 18h52

Aqui no Brasil, não levamos o Dia das Bruxas tão a sério — mas há outras ocasiões em que nos fantasiamos com orgulho, como no Carnaval. Para estas datas especiais, vale lembrar do “disfarce” usado por @Madsters96 para o Halloween: fãs das animações da Disney•Pixar, ela se inspirou no filme Ratatouille (2007) para celebrar a data.

A melhor parte? A fantasia usada pela jovem é muito simples de ser copiada. A jovem se fantasiou de chef, como o personagem Linguini da animação. Até aí tudo bem, mas a produção só é revelada quando as luzes se apagam — e o toque blanche, o chapéu da cozinheira é aceso. Dentro do acessório, é possível ver uma silhueta conhecida, a do simpático rato Remy. Confira: 

Remy é o personagem principal da animação. Cozinheiro nato e apaixonado, o roedor se esconde no toque blanche de Linguini — um rapaz de bom coração, mas que não tem talento para a cozinha. Na legenda, ela escreve um dos lemas do filme: “Qualquer um pode cozinhar“. Não à toa, a ideia surpreendente fez sucesso na internet: a foto da fantasia, publicada no domingo (29), já tem mais de 560 000 curtidas.

Continua após a publicidade

Esta é, honestamente, a melhor fantasia de Halloween que eu já vi“, opinou uma jovem ao ver a caracterização da internauta no Twitter. “Eu não acredito. Não vai ter outro jeito, eu vou ter que ir com essa fantasia. Essa é a minha fantasia!“, disse, empolgada, uma usuária brasileira. Não demorou muito até que outros internautas compartilhassem suas ideias para a animação.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade