Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

À espera do furacão Matthew em Miami, Carolina Dieckmann compartilha fotos e vídeos no Snapchat

Morando há quatro meses em Miami, Carolina Dieckmann está apreensiva com a chegada do furacão Matthew. A atriz vem compartilhando fotos e vídeos da espera com seus seguidores no Snapchat. “Esperando #Mathew colherando bolo de brigadeiro”, escreveu em uma das postagens. + VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo + […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h45 - Publicado em 6 out 2016, 20h46

cdd
Morando há quatro meses em Miami, Carolina Dieckmann está apreensiva com a chegada do furacão Matthew. A atriz vem compartilhando fotos e vídeos da espera com seus seguidores no Snapchat. “Esperando #Mathew colherando bolo de brigadeiro”, escreveu em uma das postagens.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

Carol trocou o Rio de Janeiro pelos Estados Unidos para acompanhar o marido, que trabalha em uma empresa americana. Nas próximas horas, a tempestade deve atingir o estado da Flórida com ventos de até 209 quilômetros por hora. Temendo a força da tempestade, Disney e outros parques da região suspenderam a programação e voos brasileiros para foram cancelados.

snp

O Matthew é considerado o furacão mais intenso que passou pelo Oceano Atlântico em dez anos. Em Miami e Orlando, lojas e shoppings estão fechando mais cedo, e não há mais água para comprar em vários supermercados.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade