Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A emoção de Reinaldo Gottino ao anunciar a morte de Rezende

O jornalista teve a difícil missão de ler o comunicado sobre a morte do amigo de emissora

Por Da redação
Atualizado em 17 set 2017, 11h09 - Publicado em 17 set 2017, 10h12

Coube ao jornalista Reinaldo Gottino a difícil missão de informar,  no início da noite de ontem (16), a morte do colega de profissão Marcelo Rezende, que lutava contra um câncer. Gottino leu a nota divulgada pela emissora extremamente emocionado: 

O jornalista ainda postou em suas redes sociais três bonitas homenagens (em uma delas, entre outros palavras, destacou: “Para muitos era Marcelo Rezende, para mim, Marcelão. Ele me chamava de Gigante”) e segue na cobertura do velório, que teve início na manhã deste domingo (17).

View this post on Instagram

É com a mais profunda tristeza que eu falo aqui sobre a morte de um dos maiores jornalistas da história da televisão brasileira. Para muitos era Marcelo Rezende, para mim, Marcelão. Ele me chamava de Gigante. Marcelo lutava contra um câncer que atingiu o pâncreas e o fígado. Lutou contra a doença nos últimos meses e estava internado no hospital Moriah, em São Paulo. Descanse, Marcelão. Nosso silêncio nos últimos dias, foi em respeito a família, que pediu. Os nossos sentimentos a família Rezende. E ele sempre estará em nossas lembranças.

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

Continua após a publicidade

Outro depoimento bastante emocionado foi postado pelo apresentador José Luiz Datena, para o qual Rezende ligou algumas vezes ao longo de seu tratamento. “Ele me ligou algumas vezes para dizer isso, que ia passar pelo que estava passando do jeito que queria, independente de qual fosse a opinião das outras pessoas”:

View this post on Instagram

Adeus meu amigo.

A post shared by José Luiz Datena (@datenareal) on

O corpo de Marcelo Rezende chegou ao salão principal da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo por volta das 8 horas da manhã. Inicialmente, a cerimônia foi reservada para família e amigos, que levaram um vinho para homenagear o apresentador, que era amante da bebida. Por volta das 10 horas os portões foram abertos para que o público também pudesse prestar as últimas homenagens a Rezende. O velório segue até as 15 horas e o sepultamento será realizado em seguida, no Cemitério de Congonhas, em cerimônia reservada à família.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.