Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A carta de despedida de Camila Queiroz a Angel

"Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família", escreveu a atriz

Por Redação VEJA São Paulo 18 nov 2021, 16h07

Camila Queiroz publicou uma carta de despedida de sua personagem Angel, de Verdades Secretas. O texto foi escrito após a modelo e atriz não ter seu contrato renovado com a Globo e sair da novela em que era protagonista.

+ “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu”, diz Camila Queiroz

Ela diz que escreveu o texto com lágrimas nos olhos, mas com o “coração tranquilo”. “Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e para você e por você eu me doei e me entreguei”, afirma.

+ “Arquivos que fariam estrago”, canta Camila Queiroz, em vídeo publicado no TikTok

Leia a carta de Camila Queiroz a Angel na íntegra:

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel.
Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão 🌹”

View this post on Instagram

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

Continua após a publicidade

Publicidade