A amizade entre esta cachorrinha e um carteiro está comovendo a internet por um motivo adorável

Cães e carteiros têm a fama de não serem melhores amigos, certo? Pois esta história promete acabar com qualquer estereótipo de inimizade entre os “inimigos naturais”: no Facebook, Martin Studer, que trabalha como carteiro em Brisbane, na Austrália, contou uma história adorável de companheirismo entre ele e uma simpática cachorrinha chamada Pippa. + Após críticas a “tanquinhos” de […]

ABRE01

Cães e carteiros têm a fama de não serem melhores amigos, certo? Pois esta história promete acabar com qualquer estereótipo de inimizade entre os “inimigos naturais”: no Facebook, Martin Studer, que trabalha como carteiro em Brisbane, na Austrália, contou uma história adorável de companheirismo entre ele e uma simpática cachorrinha chamada Pippa.

+ Após críticas a “tanquinhos” de ginastas no Rio, internauta dá resposta perfeita
+ Com apenas uma frase, Marta Suplicy resumiu o sentimento do eleitor no debate

De acordo com o rapaz, a golden retriever costuma correr até o portão sempre que vê Martin passando, muito empolgada para recolher a correspondência. No entanto, não são todos os dias em que há cartas para a família de Pippa. “Então eu tive que improvisar“, explicou o rapaz nas redes sociais. O carteiro fez uma “carta personalizada” para a mascote recolher, usando apenas um papel antigo e uma caneta.

01

02

O homem compartilhou a fofíssima história em seu perfil pessoal no Facebook, onde ela fez sucesso e recebeu mais de 9 800 curtidas e outros 4 100 compartilhamentos, conquistando os internautas. “Parabéns, linda atitude“, comentou uma seguidora. “O mundo precisa de mais pessoas como você“, comentou outro fã. Confira a postagem: 

04

A julgar pelo “sorriso” da fofíssima Pippa, é possível perceber que ela definitivamente agradece o esforço de Martin. Não à toa a história fez sucesso na internet, não é mesmo? Temos muito o que aprender com esta amizade ❤

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Martin Studer e Pippa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s