Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

9 modelos que você não sabia que eram filhos de celebridades

Filhos de celebridades são uma eterna incógnita: alguns adoram a fama, outros mal podem esperar para trilhar o mesmo caminho dos pais, outros querem os paparazzo bem longe e alguns tentam trilhar o seu próprio caminho — como modelos, por exemplo. + Faustão faz agradecimento a Silvio Santos e internet vai à loucura + Sandy,  jurada […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 16h55 - Publicado em 27 abr 2015, 18h05

ABRE

Filhos de celebridades são uma eterna incógnita: alguns adoram a fama, outros mal podem esperar para trilhar o mesmo caminho dos pais, outros querem os paparazzo bem longe e alguns tentam trilhar o seu próprio caminho — como modelos, por exemplo.

+ Faustão faz agradecimento a Silvio Santos e internet vai à loucura
+ Sandy,  jurada esquecida do Superstar, vira piada nas redes sociais

Você pode não saber, mas vários filhos de celebridades são estrelas das passarelas e de editorias de moda. Alguns já até apareceram nas campanhas de marcas famosas, como Tom Ford e Yves Saint Laurent. A que recentemente entrou nesse grupinho foi a fofa Lily-Rose Melody, filha mais velha do ator Johnny Depp. Abaixo, confira os modelos com pais famosos:

1) Lily-Rose Melody Depp

ABRE09

Filha dos atores Johnny Depp e Vanessa Paradis, a garota de 15 anos já provou em outras situações que consegue detonar com um look Chanel, mas só ganhou seu primeiro editorial de moda agora — na revista Oyster. Ah, e ela vai estrelar seu primeiro filme no ano que vem.

Continua após a publicidade

2) Brooklyn Beckham

ABRE08

O filho mais velho do jogador de futebol David Beckham e da modelo e eterna Spice Girl Victoria Beckham já está se destacando no mundo da moda. Sua mais nova campanha mostra o garoto de 16 anos usando roupas modernas e “descoladas”.

3) Romeo Beckham

ABRE07

Não é só o mais velho do clã Beckham que faz sucesso no mundo dos editorias da moda — seu irmão mais novo, Romeo, de apenas 12 anos, estrelou uma campanha muito antes de Brooklyn e para uma marca muito maior: a Burberry. Com os pais que eles têm, não é uma surpresa o talento nato para a modelagem.

4) Patrick Schwarzenegger

ABRE06

Continua após a publicidade

Um dos cinco filhos do ator, Exterminador do Futuro e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, Patrick já estrelou campanhas importantes com apenas 21 anos — a mais famosa é a sua participação para a marca Tom Ford.

5) Rafferty Law

ABRE05

A gente não precisava nem ter te contado quem é o pai de Rafferty — afinal, ele é a cara do paizão Jude Law. Com apenas 18 anos de idade, o filho mais velho do ator já estrelou editorias de moda para a Vogue.

6) Scott Eastwood

ABRE03

O rei dos faroestes Clint Eastwood escolheu seu filho Scott por um bom tempo — 29 anos, para ser mais preciso. Mas foi só aparecer em algumas campanhas de moda que o rapaz já garantiu dois papéis em Hollywood e pretende entrar na mesma indústria do pai.

Continua após a publicidade

7) Dylan Brosnam

ABRE04

Filho do eterno James Bond, Dyan tem apenas 17 anos e já é a estrela de uma belíssima campanha da grife francesa Yves Saint Laurent. 17 anos. Modelo internacional. Filho do 007. Invejei esse currículo.

8) Ireland Baldwin

ABRE02

A genética não mente: a belíssima Ireland é filha do ator Alec Baldwin com a divina atriz Kim Basinger — o casal ficou junto de 1993 até 2002, quando se separaram e o mundo parou de acreditar no amor. 

9) Bria Murphy

ABRE01

Continua após a publicidade

Eddie Murphy foi casado com a modelo Nicole Mitchell Murphy de 1993 a 2006 — e do casamento nasceu a belíssima Bria, modelo igual sua mãe. A garota de 25 anos possui sua própria marca de tinturas de cabelo e fez sucesso em diversas campanhas do mundo da moda. 

Dê sua opinião: O que você achou do talento destes filhos modelos de famosos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.