Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Primeiro comercial de TV via 4G” é estrelado por Luciano Huck e provoca polêmica nas redes sociais; entenda

Na noite deste domingo (22), durante a exibição do programa Fantástico, a operadora de celulares TIM exibiu o que seria o “primeiro comercial de TV via 4G”. O filme publicitário tem cerca de um minuto e foi transmitido durante o comercial da atração semanal — e, é claro, as redes sociais não pararam de se perguntar por […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 18h16 - Publicado em 23 mar 2015, 12h47

ABRE

Na noite deste domingo (22), durante a exibição do programa Fantástico, a operadora de celulares TIM exibiu o que seria o “primeiro comercial de TV via 4G”. O filme publicitário tem cerca de um minuto e foi transmitido durante o comercial da atração semanal — e, é claro, as redes sociais não pararam de se perguntar por que diabos o 4G delas não funciona que nem a da propaganda.

+ Cabelinho de bebê é vítima da eletricidade estática em vídeo adorável; assista
+ Shakira ensina o filho mais velho a ler em vídeo fofo que faz sucesso na internet

O site Tecnoblog, no entanto, diz que a história não é bem assim: na verdade o apresentador Luciano Huck e Daniele Suzuki utilizaram um smartphone (um iPhone 6+) numa espécie de streaming ao vivo para a Central da Globo, minutos antes de ir ao ar. O material foi gravado e só depois exibido na televisão. Assista ao vídeo, que foi gravado num estúdio na Barra Funda:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Mm7TrSsFJrQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A TIM disse que planeja compartilhar um filme com o making of da gravação. A internet, no entanto, continua não acreditando em nada do que viu na televisão. Confira alguns comentários: 

Dê sua opinião: Você acha que o comercial de fato foi gravado com o 4G da TIM? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade