Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Pânico na Band” ironiza Monica Iozzi com clipe “Monica Micose”

A polêmica entre Monica Iozzi e o programa Pânico na Band ganhou um novo (e escrachado) capítulo na noite deste domingo (17). Na semana passada, Monica fez o seguinte comentário na rede social: “Assistindo a um quadro chamado ‘Afogando o Ganso’ e pensando: que orgulho ter uma filha panicat, né?”.  Ao lado, a foto de uma assistente de palco […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 14h27 - Publicado em 19 out 2015, 12h17

Monica-Iozzi

A polêmica entre Monica Iozzi e o programa Pânico na Band ganhou um novo (e escrachado) capítulo na noite deste domingo (17). Na semana passada, Monica fez o seguinte comentário na rede social: “Assistindo a um quadro chamado ‘Afogando o Ganso’ e pensando: que orgulho ter uma filha panicat, né?”.  Ao lado, a foto de uma assistente de palco do Pânico na Band durante uma prova do programa na qual aparece de biquíni em uma posição bem constrangedora.

+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida

Em resposta ao comentário da apresentadora do Vídeo Show, da Rede Globo, o repórter Christian Pior foi até o estacionamento do Projac para tirar satisfações. “Não estou questionando a integridade”, defendeu-se Monica. “Só não acho legal o que fazem com as meninas. Elas ficam muito expostas.” Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FvFl65LfmW0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

As assistentes de palco da Band Aline Mineiro e Mendigata levaram alguns presentinhos para Monica: um cubo mágico, uma tartaruga e uma gata de pelúcia. Não entendeu a relação dos brinquedos? As “panicats” explicam: “agora você [Monica] pode ocupar o seu tempo”. Elas também levaram um vale academia (ouch!) de um ano.

Monica entrou na brincadeira e deu até “selinho da solidariedade” nas “panicats”. Apesar do clima de “caso resolvido”, o Pânico na Band bolou o clipe intitulado “Monica Micose” para encerrar a matéria.

Qualquer semelhança sonora com o nome de Monica Iozzi não é mera coincidência. A letra da música, claro, não deixa barato. “Eu invejei, ‘panicats’ têm uma bunda de arrasar”, diz um trecho. O refrão é ainda mais ácido: “Micose eu tenho, varizes, celulites e espinhas”. Como se houvesse algo errado em uma mulher normal ter celulite, estria…

Dê sua opinião: Achou que o Pânico na Band pegou pesado com Monica Iozzi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade