Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Não destruí a família de ninguém”, diz Andressa Urach, em desabafo no Instagram

Andressa Urach parece ter se irritado com as críticas à decisão de retomar o casamento com o pai de seu filho, Tiago Costa. Em um post no Instagram, ela defendeu-se dos comentários de que teria destruído a família dele, que era casado. + Lady Gaga faz post em português sobre Molejo e banda responde “Bom […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h04 - Publicado em 26 nov 2016, 17h01

andressa

Andressa Urach parece ter se irritado com as críticas à decisão de retomar o casamento com o pai de seu filho, Tiago Costa. Em um post no Instagram, ela defendeu-se dos comentários de que teria destruído a família dele, que era casado.

+ Lady Gaga faz post em português sobre Molejo e banda responde

“Bom dia! Sabe essa foto? É o pai do meu filho, meu marido. Homem que me casei aos 15 anos de idade. Meu primeiro e único marido diante de Deus e diante dos homens. Fui casada durante 6 anos com ele”, explica.

E continua: “Não destruí a família de ninguém. Até porque a primeira e única mulher com quem meu marido casou no papel e na igreja fui eu, há treze anos. Já os outros relacionamentos que ele teve durante os sete anos que ficamos separados, ele esteve “amasiado”, não casou no papel com nenhuma mulher além de mim. Sou sua primeira e única esposa no civil e na igreja”, escreveu ela. No post, publicou uma foto antiga de quando o filho era apenas um bebê.

Continua após a publicidade

andressa1

Esta é apenas uma entre tantas polêmicas em que a ex-Miss Bumbum se envolveu. Em agosto de 2015, ela lançou o livro Morri Para Viver, sua autobiografia. Andressa ganhou fama nacional em dezembro de 2014, quando quase morreu por causa de aplicações de hidrogel no corpo.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.