Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Mascote” da Olimpíada, filho de Michael Phelps tem 100 000 seguidores no Instagram

Não deve ser fácil ser filho do maior medalhista olímpico de todos os tempos: mas Boomer, filho único de três meses do nadador Michael Phelps, parece tirar o desafio de letra. Tudo, é claro, graças à sua fofura contagiante. A internet brasileira se derreteu para o garotinho na noite desta terça (9), quando o atleta somou mais […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h53 - Publicado em 10 ago 2016, 14h23

d

Não deve ser fácil ser filho do maior medalhista olímpico de todos os tempos: mas Boomer, filho único de três meses do nadador Michael Phelps, parece tirar o desafio de letra. Tudo, é claro, graças à sua fofura contagiante. A internet brasileira se derreteu para o garotinho na noite desta terça (9), quando o atleta somou mais dois ouros à sua coleção.

Escolhido como o “mascote” da Olimpíada, o pequeno Bommer está conquistando os espectadores do evento. E não só lá, mas também na internet: um perfil do Instagram do garotinho já acumula mais de 100 000 curtidas.

+ Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: a ginasta Flavia Saraiva
+ Áudio do SporTV vaza e apresentadores são flagrados comparando canais da Globo

Administrada pela mãe de Boomer e esposa do nadador, Nicole Johnson, o perfil na rede social é repleto de frases fofinhas e homenagens ao papai famoso. “Obrigado por compartilhar suas medalhas de ouro comigo, papai! Eu te amo e mal posso esperar para vê-lo“, dizia a legenda de uma foto publicada nesta terça (9). Confira alguns cliques: 

a

b

c

003

e

f

g

Dê sua opinião: E você, o que achou da fofura dos cliques “publicados” pelo pequeno Boomer? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade