Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Império”: o celular de cabeça pra baixo e mais gafes

Usar o celular ao contrário virou moda entre os personagens de Império. No capítulo que foi ao ar nesta sexta (30), a personagem Magnólia, papel de Zezé Polessa, fez uma ligação para a socialite Beatriz Bolgari, interpretada por Suzy Rêgo, com o aparelho de cabeça para baixo. + O cabelo mais pedido da novela ‘Império’ é o de Letícia Birkheuer + […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 18h46 - Publicado em 31 jan 2015, 19h05
Globo-magnolia-de-imperio-a

De ponta-cabeça: personagem se “Império” usa celular ao contrário (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Usar o celular ao contrário virou moda entre os personagens de Império. No capítulo que foi ao ar nesta sexta (30), a personagem Magnólia, papel de Zezé Polessa, fez uma ligação para a socialite Beatriz Bolgari, interpretada por Suzy Rêgo, com o aparelho de cabeça para baixo.

+ O cabelo mais pedido da novela ‘Império’ é o de Letícia Birkheuer
+ A dieta da atriz Paolla Oliveira, dona do corpo mais desejado do momento

No último dia 14, o ator Jackson Antunes, que vive Manoel na novela, cometeu a mesma gafe. Depois de saber que o dinheiro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fazia parte de uma herança, José Alfredo (Alexandre Nero) liga para Manoel.  Ao atender a ligação, o telefone estava do lado errado.

Globo-manoel-celular-ao-contrario-globo

Confira outros furos da novela Império:

Maria Ribeiro, que vive Danielle na trama, aparece com o cabelo preso durante uma discussão com Maria Marta (Lília Cabral) na sala. Na próxima cena, ela aparece no quarto com os fios soltos. Logo em seguida, volta para a sala e surge novamente com penteado.

Continua após a publicidade

Globo-Danielle

Cristina (Leandra Leal) elogia a lua para Xana Summer (Ailton Graça). O astro, porém, não estava no céu no momento da conversa. Repentinamente a lua acende, como uma lâmpada.

Globo-Lua

O mordomo Silviano, personagem de Othon Bastosdemite a funcionária Kelly (Lidi Lisboa) por causa de suas unhas postiças pintadas de rosa. Na cena seguinte, a empregada aparece com esmalte roxo.

Globo-esmalte

O que você achou das gafes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade