Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Enganada” pela torcida do Engenhão, atleta grega descobre que foi ouro após tombo do marido

A animação da torcida brasileira as vezes confunde: a grega Ekaterini Stefanidi competia na final com salto com vara na noite desta sexta (19). Para garantir a medalha de ouro, ela precisava de um erro da rival, a americana Sandi Morris. Ansiosa, a atleta preferiu não ver o último salto da colega, mas acabou sendo “enganada” pela torcida […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h39 - Publicado em 20 ago 2016, 14h43

ABRE01

A animação da torcida brasileira as vezes confunde: a grega Ekaterini Stefanidi competia na final com salto com vara na noite desta sexta (19). Para garantir a medalha de ouro, ela precisava de um erro da rival, a americana Sandi Morris. Ansiosa, a atleta preferiu não ver o último salto da colega, mas acabou sendo “enganada” pela torcida do Engenhão.

+ Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé durante hino
+ Apresentador fica sem graça ao tentar explicar cena “quente” em praia do Rio

Eu não estava vendo porque normalmente não assisto. Quando ela saltou, o público começou a aplaudir e eu achei que ela tinha conseguido“, comentou a jovem. O problema é que as emoções da competição não pararam por aí para Ekaterini: após a falha de Morris, o marido da atleta, que também é seu técnico, tentou pular da arquibancada para o campo, mas acabou caindo no fosso do estádio carioca: “Meu marido pulou para o campo e pareceu que tinha morrido, porque aquele vão é muito grande“, revelou a saltadora ao UOL.

Após um pequeno intervalo, no entanto, Ekaterini percebeu que tinha conquistado a medalha de ouro: “Eu até ele e ele me disse: ‘Você conseguiu’. Eu respondi: ‘Não, ela conseguiu’. Aí eu olhei para o telão e vi. Acho que vai ser a coisa mais memorável da noite para mim“, vibrou a atleta, surpreendida pelo pódio. Assista ao salto campeão: 

Continua após a publicidade

Se Sandi Morris tivesse conseguido passar pelo sarrafo a 4,90 metros de altura, a atleta grega teria que ralar para conquistar a medalha de ouro, já que a melhor marca da sua carreira é 4,86 metros. A melhor marca de 2016 para o esporte era da brasileira Fabiana Murer, com 4,87 metros — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da “surpresa” da atleta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.