“Continuarei orando pela Sandy e pela Eliana”, diz Marco Feliciano após críticas da cantora

Depois de ter sido criticado por Sandy no programa Eliana (SBT) deste domingo (27), o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) foi ao Twitter para afirmar que continuará orando tanto pela cantora quanto pela apresentadora. No quadro Rede da Fama, Sandy foi questionada se aceitaria o pastor, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da […]

Depois de ter sido criticado por Sandy no programa Eliana (SBT) deste domingo (27), o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) foi ao Twitter para afirmar que continuará orando tanto pela cantora quanto pela apresentadora.

No quadro Rede da Fama, Sandy foi questionada se aceitaria o pastor, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, como amigo em redes sociais. Ela respondeu que não era boazinha a tal ponto e que tudo tinha um limite.

+ Seis facetas que você não conhece de Lucas Lima, o marido de Sandy

“Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora, Feliciano”, disse.

No Twitter, o pastor retrucou: “Sobre as declarações de Sandy no programa da Eliana sobre mim, infelizmente não pude assistir, estava em viagem, trabalhando. Sandy e seu irmão (Junior Lima) sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles”, escreveu.

“Parte da família dela é evangélica. Um tio da Sandy é evangélico fervoroso. Com certeza, ela é como a maioria, lê na internet e vê na mídia, e não busca conhecer a verdade”, seguiu o parlamentar. “Continuarei orando pela Sandy e pela Eliana, que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família.”

Depois, Feliciano desejou sucesso à cantora e à apresentadora. Sandy não respondeu no Twitter.

O que você achou do comentário de Sandy? E a resposta de Feliciano, foi à altura? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s