“Cheguei a pedir eutanásia”, diz Ronnie Von sobre doença grave que sofreu aos 33 anos

O apresentador e cantor Ronnie Von contou em entrevista ao Programa do Gugu, da TV Record, que no final dos anos 70, quando tinha 33 anos, sofreu de uma doença gravíssima que chegou a deixá-lo paralítico. A entrevista será exibida nesta quarta-feira (9). A doença consistiu em uma inflamação no sistema nervoso, chamada de polineurite […]

Foto: Reprodução/TV Record

Foto: Reprodução/TV Record

O apresentador e cantor Ronnie Von contou em entrevista ao Programa do Gugu, da TV Record, que no final dos anos 70, quando tinha 33 anos, sofreu de uma doença gravíssima que chegou a deixá-lo paralítico. A entrevista será exibida nesta quarta-feira (9).

A doença consistiu em uma inflamação no sistema nervoso, chamada de polineurite plurirradicular, e causa dores muito fortes, o que afeta os movimentos. O risco de morte é muito alto e a recuperação é lenta.

+ Um personagem inusitado roubou a cena durante o “MasterChef Profissionais” desta terça (8)

Um dos cantores mais famosos e queridos da década de 70 contou que chegou a pedir eutanásia, pois não via mais saída: “Eu não aguentava de dor. Eu tinha dois enfermeiros que cuidavam de mim. Dor, isso mina a resistência psicológica”, disse.

A doença considerada incurável pelos médicos arrebatou o cantor quando ele estava no auge de sua carreira e o deixou por um ano sem conseguir sair da cama. “Fui desenganado. Me amarraram numa maca, me levaram para casa para que ficasse no conforto da família”, relembrou ele, que no programa teve a surpresa de reencontrar o médico que o tratou da polineurite, após quase quarenta anos.

+ A internet não consegue decidir se esse animal é um cachorro ou um gato

Outra revelação de Von foi sobre infidelidade. Ele confessou ao apresentador da Record que foi infiel com suas ex-mulheres: “Traí. Eu não posso esconder uma coisa dessas. Se arrependimento matasse, eu tava morto, viu?”, disse ele.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s