Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Celebrate the Magic”, show noturno da Walt Disney World, será substituído por uma novidade na sexta (4)

Quem já visitou a Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, sabe que um dos momentos mais emocionantes da viagem é o show noturno que acontece no Magic Kingdom. Chamado de “Celebrate the Magic” (“Celebre a Magia”, em português), o evento transforma o Castelo da Cinderela numa verdadeira tela de projeções. + […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 25 fev 2017, 21h30 - Publicado em 27 out 2016, 15h53

ABRE01

Quem já visitou a Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, sabe que um dos momentos mais emocionantes da viagem é o show noturno que acontece no Magic Kingdom. Chamado de “Celebrate the Magic” (“Celebre a Magia”, em português), o evento transforma o Castelo da Cinderela numa verdadeira tela de projeções.

+ Pela primeira vez, Pocahontas inspira vestidos em coleção para noivas da Disney
+ Este belo hotel na Tokyo Disney Resort vai despertar a criança que existe em você

Pois o espetáculo, que estreou em 2012 no parque temático, será substituído em breve: a partir do dia 4 de novembro, o show “Once Upon A Time” (“Era Uma Vez”, em português) será o grande evento noturno do Magic Kingdom. Na história, a Sr.a Potts, de A Bela e A Fera (1991), conta histórias de dormir para o filho, Chip.

Continua após a publicidade

Por meio da narrativa da personagens, os convidados do parque temático relembram as histórias de Cinderela (1950), Peter Pan (1953) e Alice no País das Maravilhas (1951). Entre as muitas cenas do espetáculo, que costuma durar cerca de 10 minutos, pode-se esperar o tradicional voo de Peter Pan e Wendy pela Torre de Londres, assim como o emocionante duelo entre Gaston e a Fera. Assista ao espetáculo “Celebrate the Magic”: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KFdYr2mKY5g?feature=oembed&w=500&h=281%5D

“Once Upon A Time” é inspirado num show de projeções semelhante que acontece na Tokyo Disneyland, localizado no Japão. Para quem não sabe, o castelo do parque temático oriental é praticamente igual ao da Walt Disney World. A nova atração conta com uma tecnologia renovada, que promete preencher todos as curvas e detalhes do castelo com imagens. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=l–S_dCoozM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Se você é apaixonado pelo espetáculo “Celebrate the Magic”, é melhor correr para reservar as passagens: o show será exibido pela última vez na quinta-feira da semana que vem, 3 de novembro.

Dê sua opinião: E aí, o que você achou da mudança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.