Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

“Careta” do nadador Michael Phelps durante Olimpíada do Rio vira piada na internet

Michael Phelps: maior medalhista olímpico da história, paizão de um bebê adorável, ostentador de hematomas assustadores e, agora, motivo de um meme internacional. O atleta, que competiu nas semifinais na noite desta segunda (8), foi flagrado por câmeras de televisão do mundo todo fazendo uma careta daquelas na sala de concentração. + Anitta rebate alfinetada de William […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h54 - Publicado em 9 Aug 2016, 12h04

ABRE01

Michael Phelps: maior medalhista olímpico da história, paizão de um bebê adorável, ostentador de hematomas assustadores e, agora, motivo de um meme internacional. O atleta, que competiu nas semifinais na noite desta segunda (8), foi flagrado por câmeras de televisão do mundo todo fazendo uma careta daquelas na sala de concentração.

+ Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web
+ Galvão se revolta com silêncio da seleção após derrota e vira meme

Antes da semifinal dos 200 metros borboleta, os nadadores se reuniram numa salinha para se preparar para a prova. O problema? Phelps tinha uma ideia bastante diferente de concentração da do atleta Chad Le Clos, da África do Sul. Enquanto o americano ficou emburrado num canto, o outro atleta dançava na sua frente, o que claramente atrapalhou sua “rotina”. Assista: 

O nadador americano, que já ganhou 19 medalhas em olimpíadas, terminou a semifinal em segundo lugar, na frente do colega sul-africano. A final dos 200 metros borboleta será transmitida na quinta (11). Mas, até lá, confira a repercussão da careta de Phelps:

Dê sua opinião: E você, o que achou da “careta” feita por Phelps durante a Olimpíada do Rio de Janeiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade