Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Adeus, Chaves, até sempre”, lamenta ‘Seu Barriga’ sobre a morte de Roberto Bolaños

Carlos Villagran, o Kiko, Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, e Ruben Aguirre, professor Girafales, também prestaram homenagens ao humorista Roberto Bolaños, que morreu nesta sexta, no México. Veja o que disseram os companheiros de cena do eterno Chaves: + SBT vai transmitir o velório de Roberto Bolaños + Fãs lamentam morte de Roberto Gómez Bolaños, […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 20h08 - Publicado em 29 nov 2014, 18h38

Carlos Villagran, o Kiko, Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, e Ruben Aguirre, professor Girafales, também prestaram homenagens ao humorista Roberto Bolaños, que morreu nesta sexta, no México.

Veja o que disseram os companheiros de cena do eterno Chaves:

+ SBT vai transmitir o velório de Roberto Bolaños

chaves3

+ Fãs lamentam morte de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, nas redes sociais

Carlos Villagran, o Kiko: “[…] Eu sinto muito a morte de um grande homem, amigo e gênio. Pessoas de muitos países foram tocadas pelo talento desta grande figura, que abriu a porta para eu desenvolver o personagem Kiko. Para ele toda a minha gratidão, a minha tristeza e dor. Somente quando a realidade de uma ausência é vivida, o verdadeiro sentimento de amizade é descoberto. Descanse em paz! Hoje me sinto triste com sua morte”

Carlos Villagran Eslava - kiko

No twitter, o ator acrescentou: “Infinitas graças Chespirito! Vou levar tudo o que aprendi com você: disciplina, excelência! Descanse em paz”

Carlos Villagran Eslava - kiko 2

Edgar Vivar, o Seu Barriga: “Roberto, você não vai. Permanece no meu coração e nos corações de muitos que fez feliz. Adeus, Chaves, até sempre”

Continua após a publicidade

Edgar Vivar 2

Em seguida, o ator postou a última foto que fez ao lado de Roberto Bolaños e seu mulher, Florinda Meza.

Edgar Vivar

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha: “Obrigada por fazer tantas pessoas felizes e pelos momentos maravilhosos que compartilhamos no grupo. Descanse em paz, Roberto”

Maria Antonieta - chiquinha

Ruben Aguirre, o professor Girafales: “Estou chocado com a perda de Roberto, uma vida não é suficiente para reconhecer o seu talento, a sua generosidade e seu amor por este país”

Ruben Aguirre - professor Girafales

+ “Isso, isso isso”: Relembre os melhores bordões de Chaves e Chapolin

+ Paula Braun causa polêmica com opinião sobre a morte de Roberto Bolaños: “É pra tanta comoção assim?”

Dê sua opinião: Como o humorista marcou a sua infância? Quais outros personagens são inesquecíveis? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

 

Continua após a publicidade
Publicidade