Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

‘Sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida’, desabafa Fernanda Gentil

A apresentadora Fernanda Gentil fez uma homenagem a seus familiares em uma publicação no Instagram. No texto, ela aproveitou para desabafar sobre a perseguição que vem recebendo de alguns seguidores desde quando assumiu seu namoro com a jornalista Priscila Montandon. “O Tamanho Família hoje me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: […]

Por Mariana Zylberkan - Atualizado em 25 fev 2017, 21h43 - Publicado em 10 out 2016, 10h40

"Maju, falaram de mim porque eu estava gorda, e de você por ser negra. Será que se eu tivesse a sua magreza, ou você a minha brancura, nós os agradaríamos? Não sei. Não quero saber. Quero saber que somos todos iguais; pele, carne, osso, sangue", disse a jornalista esportiva

A apresentadora Fernanda Gentil fez uma homenagem a seus familiares em uma publicação no Instagram. No texto, ela aproveitou para desabafar sobre a perseguição que vem recebendo de alguns seguidores desde quando assumiu seu namoro com a jornalista Priscila Montandon.

“O Tamanho Família hoje me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida”, disse a apresentadora em parte do texto. Ela participou do último episódio do programa exibido pela Globo na tarde deste domingo (9). Apresentada por Márcio Garcia, a atração busca mostrar a relação íntima de famosos com suas famílias.

No fim de semana, Fernanda Gentil respondeu a uma pergunta maldosa de um seguidor no Twitter. “Oi Fernanda. Que referência masculina você espera que o Gabriel tenha?”, perguntou. “As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres”, rebateu.

//instagram.com/p/BLWhXShDgZo/embed/

(Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade