Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘Salve Jorge’: visual ‘mulherão’ de Thammy Miranda faz sucesso nas redes sociais

Morena? Lívia? Nada. A personagem que está dando o que falar na novela Salve Jorge é Jô, a policial interpretada por Thammy Miranda. Isso porque, no capítulo desta segunda (8), a filha da cantora Gretchen passou por uma transformação radical: sob disfarce para investigar a quadrilha de tráfico de pessoas, ela virou a bailarina sensual […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h07 - Publicado em 9 abr 2013, 11h43

Morena? Lívia? Nada. A personagem que está dando o que falar na novela Salve Jorge é Jô, a policial interpretada por Thammy Miranda. Isso porque, no capítulo desta segunda (8), a filha da cantora Gretchen passou por uma transformação radical: sob disfarce para investigar a quadrilha de tráfico de pessoas, ela virou a bailarina sensual Lohana, que nada tem a ver com a sua personagem, marrenta e com trejeitos masculinos.

A cena em que Lohana aparece pela primeira vez fez sucesso nas redes sociais – e, claro, já virou GIF animado! Veja a dança da atriz. Enquanto a novela era exibida, as palavras Thammy e Lohana entraram na lista de tópicos de maior sucesso no Twitter.

+ Veja outras atrizes que mudaram o visual e surpreenderam o público

Mas sucesso mesmo fez a música que ela dançou: Conga, um dos maiores sucessos do repertório de sua mãe. No Twitter, Glória Perez, autora da novela, anunciou a cena:

Continua após a publicidade

A repercussão foi imediata. “Amei!! Thammy deu show!”, aprovou Giovanna Antonelli, que interpreta a delegada Helô. A própria Thammy foi ao Twitter comemorar a cena:

Antes, Thammy havia feito uma provocação aos espectadores: “Vamos bater recorde de audiência?” Até a cantora Gaby Amarantos elogiou a transformação da atriz: “”Thammy sensualizando Gloria Perez gênia!!”, escreveu.

Gretchen deixou uma mensagem no Facebook de Gloria Perez elogiando a cena: ” Sempre te admirei pela mulher e mãe que você sempre foi. Sofri com você cada minuto pela tua filha e sei o que teu coração sentiu e sente. Recebe minha filha como tua cria também. Ela nasceu como atriz pelas tuas mãos. Então, só tenho que dividi-la com você. E te agradecer e te amar mais ainda que já amava. Obrigada, minha amiga. Gretchen”.

Continua após a publicidade

Pela repercussão que a cena provocou nas redes sociais, tudo indica que a personagem de Thammy crescerá na trama nas próximas semanas – merecidamente, aliás.

Dê sua opinião: o que você achou da transformação de Thammy? Ela convenceu? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.