Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

‘Salve Jorge’: Glória Perez compara números de audiência no Twitter e ataca ‘Bonde do Recalque’

Depois de tanto atacar o Bonde do Recalque, termo que usa contra quem critica a novela Salve Jorge nas redes sociais, a autora Glória Perez não descansa nem na última semana da novela: sempre muito atuante no Twitter, onde antecipa situações do folhetim e conversa com os espectadores, ela voltou a atacar a torcida do […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 10h51 - Publicado em 14 Maio 2013, 16h39

Depois de tanto atacar o Bonde do Recalque, termo que usa contra quem critica a novela Salve Jorge nas redes sociais, a autora Glória Perez não descansa nem na última semana da novela: sempre muito atuante no Twitter, onde antecipa situações do folhetim e conversa com os espectadores, ela voltou a atacar a torcida do contra na noite de segunda (13).

Irritada por uma matéria publicada por uma agência de notícias, Glória comparou a popularidade de Salve Jorge com os de novelas anteriores. Ela levou em conta o Painel Nacional de Televisão (PNT), “ferramenta” usada pelo Ibope para medir números de audiência em 20 milhões de domicílios, em 14 regiões do Brasil.

“Inventar números de PNT dá a medida do desespero”, escreveu Glória. E fez o tira-teima: “Gostem ou nao, até o capitulo 168 Salve Jorge tem 37 pontos, Insensato Coraçao 36 e Passione 36 no PNT. Aceitem que dói menos”. Em seguida, republicou o comentário de um de seus seguidores: “Antes que alguém venha falar algo, deu o mesmo que Fina Estampa e Insensato Coração na sua ultima segunda, 43 de média. Viver a Vida deu 39.” Veja:

Continua após a publicidade

Números, números, números!

O seguidor colabora

…E Glória critica o Bonde do Recalque

(Não, Avenida Brasil, exibida antes de Salve Jorge, não foi sequer lembrada).

Há uma semana, Glória reclamou no Twitter contra sátiras que são feitas na web sobre a novela Salve Jorge. Enquanto isso, o tal Bonde do Recalque comemora: quando a novela é exibida, a hashtag #faltapouco está em alta.

Dê sua opinião: Salve Jorge teve mais acertos ou erros? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade