Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

‘Pânico’ exibe cena de “ataque” de Gerald Thomas a Nicole Bahls e critica imprensa

O “ataque” de Gerald Thomas a Nicole Bahls, que provocou polêmica na web (clique aqui para entender o caso), foi piada ou abuso? Fizemos a pergunta neste post e a maior parte dos leitores se manifestou contra o diretor de teatro, que enfiou a mão no vestido da apresentadora do Pânico durante o lançamento de […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 11h04 - Publicado em 15 abr 2013, 12h39

O “ataque” de Gerald Thomas a Nicole Bahls, que provocou polêmica na web (clique aqui para entender o caso), foi piada ou abuso? Fizemos a pergunta neste post e a maior parte dos leitores se manifestou contra o diretor de teatro, que enfiou a mão no vestido da apresentadora do Pânico durante o lançamento de um livro, no Rio de Janeiro. Para a produção do programa, contudo, não há dúvida: tudo não passou de brincadeira.

Neste domingo (14), a atração da Band exibiu a cena em uma reportagem de quase sete minutos de duração. Até o doutor em psicologia Jacob Pinheiro foi convocado para analisar o diálogo irreverente entre Thomas e Bahls.  “O cidadão encara um comportamento como esse do Gerald Thomas de acordo com a sua sensibilidade”, ele explicou. “Você pode encarar como uma brincadeira, mas também pode sentir como um assédio. Mas é evidente que todos os participantes desta cena estavam dispostos a encarar como um escândalo, como um deboche”, completou Pinheiro.

Antes e depois da exibição da matéria, a equipe do Pânico criticou o “sensacionalismo da imprensa”. O próprio Thomas, entrevistado na edição, voltou a bater na tecla: “Para mim foi uma brincadeira, estava todo mundo rindo. Esta imprensa transforma tudo num sensacionalismo careta porque a gente está se divertindo e eles não”, atacou. Assista à reportagem:

http://youtu.be/Hitl37hkSjs

Segundo Thomas, a ideia de provocar a apresentadora partiu do próprio sobrenome de Nicole. “Aí veio essa menina que tem o sobrenome Bahls, que é saco em inglês. Eu fui na brincadeira, achava que era uma brincadeira”, disse. Na cena, ele pediu para descobrir a sexualidade de Nicole. “Deixa eu ver o sexo dela”, disse.

A ex-panicat Nicole afirmou, após ter assistido à matéria, ter percebido que “não foi bem assim como a imprensa divulgou”. “Ele é um cara polêmico”, disse. No dia seguinte à gravação, no entanto, ela desabafou no Twitter. “Fiquei muito triste com isso”, escreveu.

Dê sua opinião: o Pânico esclareceu a polêmica entre Gerald e Nicole ou a “brincadeira” ainda incomoda? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade