Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘Mulheres Ricas’: Veja os piores looks de Cozete Gomes

Há uma semana, avaliamos o guarda-roupa de Aileen, a Taylor Swift tupiniquim (clique aqui para ler). Agora chegou a vez de a empresária e fanática por sapatos Cozete Gomes ser o alvo da nossa impertinente investigação. Nos aventuramos na página oficial da madame para conferir alguns looks dela. + Curta a fanpage do Pop! no […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 11h25 - Publicado em 19 fev 2013, 07h30

Há uma semana, avaliamos o guarda-roupa de Aileen, a Taylor Swift tupiniquim (clique aqui para ler). Agora chegou a vez de a empresária e fanática por sapatos Cozete Gomes ser o alvo da nossa impertinente investigação. Nos aventuramos na página oficial da madame para conferir alguns looks dela.

+ Curta a fanpage do Pop! no Facebook e acompanhe as novidades do blog

Principal alvo de Val Marchiori, Cozete aparenta ser a única que realmente tem recursos nesta nova temporada. Portanto, caros leitores, deveria ser a mais bem vestida e elegante. Certo? Vamos acompanhar…

1.) Sapatos de Gladiador

Ainda estamos em dúvida se esses saltos custam caros por terem sido usados pelo Russell Crowe no filme Gladiador e daí o valor deles. Mas talvez não. Trata-se de uma visita do estilista de sapatos brasileiro Fernando Pires.

2.) Tempestade de raios pink

Continua após a publicidade

O que mais irrita na Cozete é que ela tem tudo para ser uma mulher elegantíssima: alta, magra, morena e dona de uma excelente postura. Ela mesmo sabe disso, olha só:

Ok, modéstia é algo que ela tem de sobra (só que ao contrário). Mas o que acontece de verdade é que ela resolve misturar pink, zebras e pedrarias tudo no mesmo vestido. Não, Cozete! Escolha um ou outro. De brinde, temos na foto a maravilhosa presença da arquiteta Brunete Fraccaroli – que também não sabe se escolhe o brinco ou o colar.

3.) Onça é encontrada em terras internacionais

Continua após a publicidade

E não, não é por conta do tráfico internacional de animais. Cozete foi fazer comprar em Portugal usando o modelito acima. A estampa poderia funcionar se as manchas não fossem tão simétricas. Sério, ainda estamos tentando entender a estampa – ela acaba por não favorecer o corpo da empresária. A jaqueta de couro, com detalhes demais, confronta com o vestido. Too much, meu Deus!

4.) Um sonho de vestido arruinado pelo tule

Continua após a publicidade

Aparentemente, um look completamente aceitável? Vamos analisar novamente. Se prestarmos atenção, veremos que a empresária usou peep toes com uma meia calça preta – ela tem uma paixão por sapatos, jura que não tinha nenhum fechado na frente?

5.) Tempestade de raios pink – o retorno

Algo contra o casaco pink? Nada. Algo contra o lencinho de onça pink? Também nada (com várias ressalvas, mas ok). E o fato de que o óculos também acompanha o degradê de rosa? Absolutamente compreensível. Agora, vamos colocar tudo isso em apenas um look e chacoalhar bem e… AH! Meus olhos! Eles estão queimando!

Continua após a publicidade

Val ainda terá muitas alfinetadas a dar na morena. Vale acompanhar o programa, que vai ao ar às segundas na Band, para ver se algum dia sai tapa entre as duas por conta de estilo.

E vocês, o que acharam? Aeileen e Cozete estão competindo para ver quem brilha mais no programa? Ou ambas estão se transformando na mesma pessoa? Cozete acertou ao inovar e usar a meia calça aparecendo no peep toe?

A decisão é sua, leitores antenados! Deixem seus comentários!

Continua após a publicidade

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.