Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

‘MasterChef Brasil’: participante eliminada confunde sal com açúcar e vira piada na internet; confira

Quantas emoções no episódio de ontem do MasterChef Brasil! Quantas. Emoções. Tudo começou no Hotel Unique (você conhece ele — é aquele que parece um navio, mas na verdade é um prédio), onde os participantes foram recepcionados pelo renomado chefe Emmanuel Bassoleil para uma difícil prova em equipe. + Participação de Ana Paula Padrão no MasterChef […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h24 - Publicado em 5 nov 2014, 09h11

masterchefsandra

Quantas emoções no episódio de ontem do MasterChef Brasil! Quantas. Emoções. Tudo começou no Hotel Unique (você conhece ele — é aquele que parece um navio, mas na verdade é um prédio), onde os participantes foram recepcionados pelo renomado chefe Emmanuel Bassoleil para uma difícil prova em equipe.

+ Participação de Ana Paula Padrão no MasterChef irrita internautas
+ Eliminação do MasterChef gera polêmica nas redes sociais; entenda o caso

Divididos entre o time azul e vermelho, os competidores precisaram criar uma refeição com três pratos — entrada, prato principal e sobremesa — para heróis do esporte brasileiro como Cafu, Virna, Lucas Mineiro, Daiane do Santos e outros. E foi aí que veio a primeira dificuldade da noite: Cafu, capitão do pentacampeonato brasileiro, é alérgico a cebolas e camarões. Eis que a equipe azul, liderada por Sandra, resolveu que seria uma boa ideia… colocar cebolinha na farofa. Óbvio que o assuntou virou piada. Confira: 

Mas nada foi pior do que a prova de eliminação. Após perderem a prova do dia, Sandra, Elisa, Helena (de pé quebrado, tadinha), Luis e Estefano foram para a prova da eliminação — a tarefa era difícil, fazer um petit gateau perfeito. Alguns chefes nunca tinham preparado a receita, trazida para o Brasil pelo chefe Erick Jacquin.

+ ‘Carrascos’ do MasterChef já colhem frutos em seus restaurantes
+ Com pequenas maldades, MasterChef diverte e empolga na estreia

Tudo parecia bem: Helena garantiu seu lugar na competição com um bolo razoavelmente bom, enquanto Estefano garantindo o primeiro lugar na competição, seguido por Elisa. Restaram Luis, que deixou o tempo passar e acabou fazendo um bolo, e Sandra — que fez um petit gateau perfeito, mas acabou decorando o prato com SAL. Isso mesmo, amigos. Nada de açúcar de confeiteiro. SAL. Nessa hora todos se esqueceram da alergia do Cafu e começaram a fazer piada com sabra. Veja as melhores: 

E, como a internet não perdoa nada nem ninguém, segue uma rodada de piadas gerais que rolaram ontem a noite — porque o mundo nas redes sociais é lindo e incrível e a gente ama <3

Dê sua opinião: O que você achou do episódio de ontem do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade