Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘Gastos extravagantes’ teria feito bilionário se separar de Mariah Carrey

Mariah Carrey não está mais com o bilionário australiano James Packer. A decisão teria partido do noivo, segundo informou o jornal britânico Daily Mail. O magnata, de 48 anos, não teria “engolido” a ideia da cantora de protagonizar um reality show em que toda a rotina da estrela será exposta, incluindo, a própria relação do casal. O […]

Por Andreza Monteiro
Atualizado em 25 fev 2017, 21h30 - Publicado em 27 out 2016, 10h32
Foto: Instagram

Mariah posa ao lado do noivo, o quarto homem mais rico da Austrália (Foto: Instagram)

Mariah Carrey não está mais com o bilionário australiano James Packer. A decisão teria partido do noivo, segundo informou o jornal britânico Daily Mail.

O magnata, de 48 anos, não teria “engolido” a ideia da cantora de protagonizar um reality show em que toda a rotina da estrela será exposta, incluindo, a própria relação do casal. O jornal também cita que os “gastos extravagantes” dela deixaram Packer bastante incomodado.

“Está tudo acabado. James tinha muitos pontos sobre o novo reality show de Mariah e o fato de que ela iria expor a vida deles para o mundo”, contou uma fonte ligada ao casal, segundo o tabloide.

+ Vídeo mostra treinadora sendo atacada por tigre dentro de jaula

Os ex-pombinhos começaram o namoro no início de 2015 e ficaram noivos em janeiro deste ano. Na ocasião, a cantora ganhou um anel de noivado avaliado em 10 milhões de dólares, segundo a imprensa americana.

Foto: Instagram

Foto: Instagram

A semana não tem sido muito boa para a diva pop, já que a notícia do término da relação vem logo após outra situação envolvendo a cantora. Na última quarta-feira (26), Mariah anunciou pelo twitter que parte de sua turnê na América do Sul, marcada para os próximos meses, havia sido cancelada.  Três shows, inclusive, seriam feitos no Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. “Para todos os meus fãs na América do Sul, eu estou devastada que essa parte da turnê será cancelada. Obrigada por todo o amor. Eu espero ver vocês em breve, queridos”, disse a cantora na rede social.

Em outro post, Mariah culpou os produtores pelo problema. “Desolada que meus shows no Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados. Meus fãs mereciam serem tratados melhor por esses produtores”, desabafou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.