Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘Cinderela, o Filme’: conheça os atores que interpretarão o casal da Disney na trama

Num belo dia, em 1950, o filme Cinderela foi lançado pela Disney. Um clássico instantâneo, o longa mostra a história da garota que é maltratada por suas meia-irmãs e madrasta, mas que acaba se casando com um príncipe e vivendo feliz para sempre. Visto por todas as gerações de meninas desde então, parecia um clássico […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 10h53 - Publicado em 10 Maio 2013, 07h00

Num belo dia, em 1950, o filme Cinderela foi lançado pela Disney. Um clássico instantâneo, o longa mostra a história da garota que é maltratada por suas meia-irmãs e madrasta, mas que acaba se casando com um príncipe e vivendo feliz para sempre. Visto por todas as gerações de meninas desde então, parecia um clássico intocável…

Só que não! Já que estamos falando da Disney (uma empresa sempre atenta às possibilidades de lucrar mais e mais), é óbvio que Cinderela iria reaparecer em algum momento. Desde a estreia do rentável Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, o estúdio passou a renovar desenhos clássicos. Em 2013, a produção que ganhou novos ares foi Oz – Mágico e Poderoso, com James Franco. Agora, a gata-borralheira ganha uma versão live-action: ou seja, com atores de verdade.

A direção fica com  Kenneth Branagh (que além de diretor, é ator), indicado a cinco prêmios Oscar e reconhecido por suas adaptações de Shakespeare para o teatro e para a telona. Recentemente, ele ficou atrás das câmeras no sucesso Thor (2011), também da Disney. O roteiro é de Chris Weitz, responsável por A Bussola de Ouro (2007). O lançamento esta previsto para o ano que vem.

E os protagonistas já foram escolhidos. Querem conhecer quem é quem?

Cinderela – Lily James

QUEM É: Lily nasceu na Inglaterra e tem apenas 24 anos. Sua carreira cinematográfica ainda é pequenina. Ela aparece, por exemplo, em Fúria de Titãs 2 – um começo de carreira um pouco frustrante, mas nada que não possa ser melhorado com o tempo. Ela é conhecida principalmente por seu papel na série britânica Downton Abbey.

POR QUE PODE DAR CERTO: Aparentemente, a atriz é tão meiga e delicada quanto a personagem. Dá até para imaginá-la com o vestido azul e o cabelo preso em um coque. O sorriso dela também lembra o da Cinderela original – o que é importantíssimo.

Príncipe Encantado – Richard Madden

Continua após a publicidade

QUEM É: Nascido na Escócia, Richard tem postura de rei (e é dono de um sotaque escocês invejável). Talvez por isso ele seja o personagem principal da série Game of Thrones. Foi como Robb Stark que o ator ganhou sua grande chance. Com 26 anos, esse foi o primeiro trabalho relevante da carreira dele – mas não se preocupem, ainda veremos muito mais do galã nas telonas. Ele tem três filmes em fase de pré-produção.

POR QUE PODE DAR CERTO: Como Robb Stark, Richard já tinha se tornado o príncipe encantado dos nossos corações. O papel só veio confirmar essa posição mais do que merecida. A postura do ator também promete um herdeiro do trono à altura. Só basta rezar para que o papel seja mais relevante – afinal, no filme original o Príncipe Encantado é tão menosprezado que nem nome ele tem.

E aí, o que vocês acharam? Tem tudo para dar certo ou com certeza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook. 

+Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.