Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘Amor à Vida’: Cinco atores que surpreenderam e cinco que decepcionaram

Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, não foi nem de longe uma superprodução da TV Globo. Ainda mais se lembrarmos do sucesso de Avenida Brasil e as extravagâncias de Salve Jorge, as tramas anteriores no horário nobre. O casal de mocinhos interpretado por Malvino Salvador e Paolla Oliveira foi fraco. O vilão que se redimiu, Félix, […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 22h53 - Publicado em 30 jan 2014, 14h45

Félix e Márcia venda de hot-dog na Rua 25 de Março Foto Rede Globo

Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, não foi nem de longe uma superprodução da TV Globo. Ainda mais se lembrarmos do sucesso de Avenida Brasil e as extravagâncias de Salve Jorge, as tramas anteriores no horário nobre.

O casal de mocinhos interpretado por Malvino Salvador e Paolla Oliveira foi fraco. O vilão que se redimiu, Félix, personagem de Mateus Solano, roubou a cena e segurou o público. Mas, alguns atores também fizeram bonito, caso da Elizabeth Savalla, no papel de Márcia do Espírito Santo e, claro, teve gente que desapontou um pouquinho. Confira a lista com os destaques e as decepções da novela que termina esta semana:

SURPREENDERAM

Continua após a publicidade

Thiago Fragoso: no papel do empresário e chef Niko, o ator interpretou a bicha burra do bem, como diria Félix. Só mesmo sendo fofo desse jeito para superar o passado do vilão e ainda amolecer seu coração.

Maria Casadevall: não que seja muito difícil contracenar com as belezas de Caio Castro e Márcio Garcia, mas a jovem atriz não deixou a desejar. Os pontos altos de seu papel foram as cenas de amor e ódio com Michel.

Tata Werneck: a fama que Valdirene procurou a trama inteira chegou rápido para a atriz em sua primeira novela global. Mesmo muito diferente das dinâmicas dos programas de humor que fazia na MTV, Tatá Werneck surpreendeu com sua inteligência pura.

Continua após a publicidade

periguetes-de-novela-valdirene-amor-a-vida-43404

Anderson Di Rizzi: na pele do Carlito, rapaz louco pela piriguete Valdirene, o ator também conquistou seus fãs. O português errado e o jeito de bom moço foram as principais características do personagem.

Elizabeth Savalla: Márcia do Espírito Santo chega a ser tão prestigiada quando Félix. Aliás, não vai dar pra esquecer as cenas dos dois vendendo hot-dogs em plena Rua 25 de Março. Com o bordão de ex-chacrete, a atriz merece destaque como uma das melhores representações da novela.

Continua após a publicidade

DESAPONTARAM

Leona Cavalli: alguém se lembra do papel da atriz? Ela foi a Glauce, médica que deixou a mulher de Bruno, interpretado por Malvino Salvador, morrer durante o parto. Seu fim foi um suicídio cometido atrás do volante. Difícil saber o que foi pior, a construção da personagem ou a interpretação da atriz.

Sophia Abrahão: o papo que rolou quando Nicole morreu, personagem de Marina Ruy Barbosa, foi que a atriz não aceitou raspar o cabelo diante do câncer que teria, e o autor tratou de arranjar um fim para a moça. Natasha entra em cena com Sophia, mas parece que não animou muito.

Continua após a publicidade

Marcello Antony: em comparação com o companheiro Niko, o papel de Marcello Antony não entra na lista de suas melhores atuações. Ficou ofuscado por Thiago Fragoso ou realmente não deu o seu melhor?

Foto amor à vida TV Globo

Bruna Linzmeyer: pior do que a interpretação da atriz foi a abordagem do tema pelo autor. O autismo foi bem menos discutido do que poderia. Apesar da beleza de Linda, sentimos falta de um pouco mais de profundidade no assunto, que acabou se perdendo em meio a tantas outras tentativas de discussões sociais feitas pelo autor.

Continua após a publicidade

Ângela Dip: se você não conseguia lembrar a personagem Glauce, vai ser mais difícil ainda buscar a Vivian na memória, alcoólatra que agora está no Peru com Valentin, papel de Marcelo Schmidt. Isso porque o alcoolismo foi mais dos temas muito mal abordados pelo autor. Ainda bem que Ângela Dip não deixará de ser a Penélope do Castelo Rá-Tim-Bum.

Dê sua opinião: quais foram os melhores atores da novela? E os piores? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

+ Quem é você em ‘Amor à Vida’? Faça o teste

+ Internautas fazem campanha para beijo de Félix e Niko

+ 460 programas para curtir em São Paulo antes de morrer

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.