25 anos após lançamento de “Curumim”, Mara Maravilha reencontra garotinho que estrelou capa de disco

A cantora Mara Maravilha participou do Programa do Gugu na última quarta (10) — e, entre um quadro e outro, acabou cantando a música Curumim, sucesso dos anos 1990 da artista. O que ela não sabia é que seria surpreendida no meio da canção. + Mãe aproveita licença maternidade para dar volta ao mundo com filha + Mulher descobre […]

4

A cantora Mara Maravilha participou do Programa do Gugu na última quarta (10) — e, entre um quadro e outro, acabou cantando a música Curumim, sucesso dos anos 1990 da artista. O que ela não sabia é que seria surpreendida no meio da canção.

+ Mãe aproveita licença maternidade para dar volta ao mundo com filha
+ Mulher descobre que está grávida por causa de pulseira de monitoramento

Caso você não se lembre, o clipe da música — principal single do álbum que também se chamava Curumim, lançado em 1991 — foi gravado com a ajuda de dez crianças indígenas. Entre elas, Bep Kanã-Rê dos Santos Kaiapó, que tinha seis anos na época, e foi escolhido para ilustrar a capa do disco ao lado de Mara. Relembre:

img-712224-capa-do-disco-de-mara-maravilha-em-199120160211131455206312

25 anos após o lançamento da música, Gugu Liberato surpreendeu a cantora com a presença do próprio Bep Kanã-Rê! No programa, o rapaz contou que até hoje é lembrado como o “curumim”. Assista: 

Bekanã, como prefere ser chamado, tem 31 anos e mora em Belém, no Pará — o rapaz também é pai de dois filhos, Kauã, de 10 anos de idade, e Kayaby, de nove meses. Atualmente ele trabalha como motoboy entregando quentinhas de um restaurante: “Lembro de algumas coisas boas que aconteceram, das gravações. Fomos na casa da Mara, a gente comia pizza à noite, passamos um dia todo no parque“, contou o jovem. Veja fotos do reencontro:

img-712227-mara-maravilha-reencontra-o-curumim20160211131455206383

img-712228-mara-maravilha-reencontra-o-curumim20160211131455206383

Dê sua opinião: O que você achou do reencontro entre Mara Maravilha e Bekanã? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s