Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

12 selfies inacreditáveis de jornalistas brasileiros

A palavra de 2014 foi selfie. Tem música com o termo, tem famoso que vive para fazer os auto-retratos e gente que já sofreu acidentes graves tentando fazer a foto perfeita. E, se celebridades e atores costumam registrar seus rostos constantemente, o mesmo acontece com jornalistas brasileiros. + Imobiliária cria montanha-russa para mostrar casa para clientes + […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 19h40 - Publicado em 12 dez 2014, 17h12

Sem Título-1

A palavra de 2014 foi selfie. Tem música com o termo, tem famoso que vive para fazer os auto-retratos e gente que já sofreu acidentes graves tentando fazer a foto perfeita. E, se celebridades e atores costumam registrar seus rostos constantemente, o mesmo acontece com jornalistas brasileiros.

+ Imobiliária cria montanha-russa para mostrar casa para clientes
+ Líder de torcida surpreende com acrobacias incríveis; assista

Sim, caros — jornalistas são pessoas normais que se alimentam, dormem e fazem selfies. Algumas delas, inclusive, são extremamente divertidas e dignas de nota. Selecionamos as 12 melhores fotos da imprensa brasileira e reunimos tudo aqui para vocês. Confiram:

William Bonner

Bonner

Cães, cuidado!

Continua após a publicidade

O apresentador e editor do Jornal Nacional é o rei do social media jornalístico: ele que praticamente começou a tendência de postar fotos divertidíssimas em sua conta pessoal. No perfil, diversas imagens de seus cachorros (muitos cães), selfies engraçadas e declarações de amor inesperadas

Sandra Annenberg

Sandra

OLAR

A conta da apresentadora do Jornal Hoje ainda é escassa, mas não por isso ineficiente. Basta olhar para esta divertida selfie que ela mandou — completamente sem foco, totalmente perdida. E nós checamos: infelizmente, Evaristo quase não usa a rede social 🙁

Fátima Bernardes

Continua após a publicidade
Fátima

Diretor #morto

Senhora Bonner, ex-apresentadora do Jornal Nacional, atual apresentadora do Encontro e musca em tempo integral, Fátima possui poucas fotos constrangedoras em sua conta — ela compensa isso com diversos autorretratos com celebridades que visitam o seu programa matinal.

Glenda Kozlowski

Glenda

Urso: “Queria estar morto”

Glenda posta diversas fotos divertidas dos bastidores do Esporte Espetacular — além de imagens do dia a dia, como ela na praia, com o filho e mostrando toda a sua glamourosa vida longe das câmeras de televisão.

Continua após a publicidade

Ivan Moré

Ivan Moré

Edward Cullen contra-ataca

Você sabia que Ivan Moré tem uma filha pequena que ele mima até não poder mais? Pois é, se você acompanhasse o jornalista do Esporte Espetacular, provavelmente saberia. E, quem sabe, até um pouco da irritação que ele provoca diminuiria.

Rodrigo Bocardi

Bocardi

“Queria estar morta”

Continua após a publicidade

Apresentador do Bom Dia São Paulo (ele acorda muito mais cedo que você), Bocardi posta muitas, muitas, muitas fotos da Ponte Estaiada em seu Instagram. São pelo menos uma dezena delas, em ângulos diferentes e com mudança de cores — faltou criatividade.

Joyce Pascowitch

Joyce

#guerreira

Uma mulher de classe, Joyce Pascowith não posta quase nenhum selfie em sua conta no Instagram — nela, você encontrará belíssimas louças, decoração, comidas saborosas e tudo que você gostaria de ver no seu feed. No entanto, sempre tem uma foto em homenagem ao Emicida para registrar o lado sombrio de cada um.

Pedro Bial

Bial

Beijinho no ombro pro recalque passar longe

Continua após a publicidade

Do muro de Berlin para o Big Brother Brasil, Pedro Bial é uma das pessoas mais amadas e odiadas do Brasil. Ninguém aguenta suas poesias. Ninguém quer saber do filtro solar. E, quando você só quer saber o barraco que rolou no reality, ele resolve fazer um improviso. Ninguém. Liga. 

Tiago Leifert

TIago

Êta Giovana, diz que eu não pareço com essa melância

O menino de ouro da Rede Globo de Televisão, Leifert posta diversas fotos e vídeos engraçadinhos em sua conta pessoal. Algumas delas falam mostram os bastidores do The Voice e do Globo Esporte. Espere muitas selfies — e um tio coruja com a sobrinha.

Fernando Rocha

Fernando

Quem não tem colírio, usa óculos contra laser

No comando do Bem-Estar, Fernando Rocha é o tiozão que aquece a sua televisão todas as manhãs com piadas que ninguém acha graça, mas ri assim mesmo. Ele é simpático, fazer o quê? No Instagram, funciona exatamente da mesma forma — com a adição de muitos. closes. 

Rachel Sheherazade

Rachel

Voar, voar. Subir, subir.

Casada e com dois filhos pequenos, a polêmica Rachel Sheherazade gosta de corujar sua família no Instagram — e postar selfies com amigos, convidados e com ela mesmo. O resultado são algumas fotos sem graça e outras extremamente divertidas.

Poliana Abritta

Poliana

#contemplando

A mais nova apresentadora do Fantástico já agradou muita gente desde sua estreia. Seu Instagram, no entanto, ainda precisa aprender muito. Além de algumas fotos do próprio programa, Poliana postou esta selfie contemplativa. Contemplem aí, pessoal.

Dê sua opinião: Qual sua selfie favorita? E a que você menos gostou? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.