Polícia procura bandidos que invadiram prédio em Higienópolis

PM foi acionada por volta das 17h; família assustada pulou janela

A Polícia Militar procura na tarde deste domingo (15) um grupo de bandidos que invadiu um prédio na Rua Maranhão, em Higienópolis, que está interditada. Pelo menos dez viaturas estão na região.

Segundo relato de uma moradora que pediu para não ser identificada, os assaltantes estavam esperando algum morador passar pela portaria eletrônica. “Meu pai estava chegando e antes de passar o cartão magnético foi abordado pelos homens que pediram para ele liberar o acesso da turma. Eles disseram que iam a uma festa. Meu pai não acreditou, barrou a entrada, mas eles forçaram a porta e entraram”.

Os momentos seguintes foram de pânico, diz a moradora. “Eu estava no quarto e ouvi os gritos. Meu irmão foi rendido e teve uma arma apontada para a cabeça. A nossa sorte foi que os ladrões se assustaram com um barulho lá embaixo e fugiram. Nesse momento, eu, meu pai e meu irmão nos trancamos no quarto e pulamos a janela. Ainda bem que moramos no primeiro andar”.

Até o momento as buscas prosseguem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s