“Estamos juntos”, afirma Doria após dar “pito” em coronel da PM

Durante reunião no dia anterior, o governador tucano mandou oficial desligar o celular

Um dia depois de mandar um coronel da PM desligar o celular durante uma reunião com mais de sessenta oficiais, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), chamou o subordinado ao Palácio dos Bandeirantes.

Em novo vídeo, o tucano afirma que o coronel Castilho, que atua na área de inteligência da corporação e possui 35 anos de Polícia Militar, estava, na verdade, registrando a sua fala, não mexendo no aparelho.”A situação está superada e é importante que o senhor continue acreditando na Polícia Militar”, afirmou o policial. No fim, Doria diz: “Estamos juntos”.

O caso acabou gerando um mal estar com algumas alas da PM. O senador Major Olímpio (PSL), que passou anos criticando a postura do ex-governador Geraldo Alckmin em relação à política de segurança, aproveitou a onda para criticar Doria.

“O governador veio aqui (no Palácio da Polícia) para fazer live e dizer que está junto com a polícia, mas quem conhece sabe que ele é o maior inimigo da classe hoje. O coronel estava cumprindo ordens do comandante-geral e fazendo a ata da reunião. E o arrogante do governador, sabendo que não ia ter uma reação, fez aquela atitude e, pior, a divulga”, disse.

Veja abaixo o vídeo do dia anterior:

 

A reação do senador Major Olímpio (PSL):

View this post on Instagram

DÓRIA, O LÍDER QUE NÃO LIDERA NINGUÉM!

A post shared by Major Olimpio (@majorolimpio) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s