Champignon, do Charlie Brown Jr., morre aos 35 anos em São Paulo

Ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., Luiz Carlos Leão Duarte Junior, de 35 anos, mais conhecido como Champignon, foi encontrado morto – com um tiro na cabeça – em  seu apartamento, no Morumbi, na madrugada desta segunda-feira. Por volta da meia-noite, vizinhos ouviram um disparo e chamaram a polícia. Segundo a 89ª DP, onde o […]

Champignon (no centro): encontrado morto no apartamento (Foto: Divulgação)

Ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., Luiz Carlos Leão Duarte Junior, de 35 anos, mais conhecido como Champignon, foi encontrado morto – com um tiro na cabeça – em  seu apartamento, no Morumbi, na madrugada desta segunda-feira. Por volta da meia-noite, vizinhos ouviram um disparo e chamaram a polícia.

Segundo a 89ª DP, onde o caso foi registrado, a delegada foi ao local para averiguar, mas a polícia já trabalha com a hipótese de suicídio.

Desde abril, o músico tocava na banda A Banca, que fazia uma homenagem a Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr. O cantor foi encontrado morto no dia 6 de março. Relembre o caso aqui

 

+‘Charlie Brown sem o Chorão não existe’, diz Champignon

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s